Homem só não esquece a mulher que o faz amar e sentir vontade de ter coisas com ela além do sexo. Faça amor naturalmente, tenha bons papos e acima de tudo seja vc mesma... Se for pra ele enlouquecer por vc, ele vai com certeza...
Mas se vc quer enlouquecê-lo só na cama mesmo... Sexo oral, sem pudor sem vergonha, mudar de posição várias vezes, falar coisas que aumentam seu ego, etc...
Comments
ser original... um pouco ******...
doar-se por inteira...
ser carinhosa...
usar a imaginação e a criatividade...
fazer o que se tem vontade...
se vc amarrar ele e atear fogo, te garanto q ele não vai esquecer, porém não sei se ele vai gostar!!
Quando ele estiver quase gozando dizer em sussurros:
Amor, minha menstruação não desce há dois meses.
Ele nunca vai esquecer.
pratique pompoarimo, procure aí na net tem as instruções eos efeitos.
Boa sorte
Homem só não esquece a mulher que o faz amar e sentir vontade de ter coisas com ela além do sexo. Faça amor naturalmente, tenha bons papos e acima de tudo seja vc mesma... Se for pra ele enlouquecer por vc, ele vai com certeza...
Mas se vc quer enlouquecê-lo só na cama mesmo... Sexo oral, sem pudor sem vergonha, mudar de posição várias vezes, falar coisas que aumentam seu ego, etc...
Boa sorte.
Usa sua criatividade
isso não existe, o que ele pode nunca esquecer é se ele tiver poucas parceiras e todas forem horríveis na cama.
sexo é tudo igual, o importante para o homem é o prazer e isso ele busca sempre, homens nunca ficam presos em uma relação que não seja tudo pra eles.
isso tem que ser vc pra saber
niguem melhor que vc pra saber enlouquecer seu homem
eu sei oq fazer com o meu por isso ele nao me deixa mais