▶ Meus filhos podem nascer loiros e/ou com olhos claros?

Gente, é assim: Meu pai tem o cabelo, os olhos e pele escura e minha mãe é o contrário; loira, olhos verdes e pele clarinha. As minhas avós têm a pele, cabelos e olhos escuros e os meus avôs olhos e pele claros e cabelos escuros. Eu nasci com a pele clara (puxando a minha mãe) e cabelos e olhos escuros (puxando o meu pai). Tenho uma meia irmã que também puxou a pele clara da minha mãe e os cabelos e olhos escuros do pai. Aos 18 ela engravidou de um doador loiro e o filho dela nasceu loiro, com a pele clara e olhos escuros. O mesmo pode acontecer comigo caso minha parceira tenha genes de cabelos e/ou olhos claros? Pois eu carrego esses genes por parte da minha mãe, embora meus genes partenos sejam dominantes ao que tudo indica... Só gostaria de saber mesmo, acho divertida a possibilidade dos meus pais "interferirem" tanto na genética dos meus filhos haha

Comments

  • Não.

  • Se você for “Papai” querida Leona ( muitas mulheres curte muito homens mais femininos ou mesmo BI), pelas fotos que você postou acredito que vai fazer uns bebês saudáveis e bonitos, pois somos quase sempre o melhor da genética dos nossos país, embora o “Lado Crossdresser” devo ter herdado do meu avô, o velho “bombachudo” lá de Pelotas-RS...

  • Preocupe-se se eles vão nascer com saude, que é isso o que realmente importa...

Sign In or Register to comment.