entre pais e filhos, e animais, o mundo esta ficando um caos, que precisa de mudanças urgentes e drasticas
As crinaças Sao a chance da nova geracao, mas elas perderam um pouch da fantasia e da inocencia que faIpziam do mundo um lugar melhor, mais magico, esse encanto precisa voltar...
Comments
Só aquilo que está em meu alcance.
Mudando meus próprios atos.
Tudo de bom.
Se eu começasse mudando á mim mesma.já estaria de bom tamanho.
Começaria por mim.
Me tornando alguém melhor!!!...^^
Espero ter ajudado.
E se puder me avaliar!!^^
Oi amigo,
Concordo com você, mas endoço as respostas do nossos amigos.
Acho que tentando ser, a cada dia, uma pessoa melhor, já estou contribuindo um pouco.
abraço
Acho q cada um fazendo sua parte, com coisas simples, conscientizaria os outros a irem pelo mesmo caminho...
Podia começar com coisas simples, ajudando quando podemos, sendo menos egoÃstas e egocêntricos
Depois a polÃtica (pensando principalmente no nosso pais) que precisa ser totalmente renovada, em seus conceitos, e pessoas...
Fome, miséria, egoÃsmo... São coisas q tem demais no mundo, e precisaria ter de menos...
A tendência é só piorar! A segurança é péssima, há cada vez mais acidentes de carro e mortes causadas por besteiras, cada vez mais roubos e sequestros, e assassinatos, tanto de crianças,
entre pais e filhos, e animais, o mundo esta ficando um caos, que precisa de mudanças urgentes e drasticas
As crinaças Sao a chance da nova geracao, mas elas perderam um pouch da fantasia e da inocencia que faIpziam do mundo um lugar melhor, mais magico, esse encanto precisa voltar...