Vc sabe que caminho seguir ?
Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o!
Comments
olhe voce ganha uma estrelinha pela pergunta........na nossa vida temos 3 etapas que nos perseguem dia a a dia da nossa vida, a primeira é o impulso, seguido da emoção e a terceira é a razão, todas as atitudes que voce tomar de impulso a maioria, da errado, na emoção te faz voce parar pensar raciocinar e deixar a sua razão dizer para voce qual melhor caminho a seguir, aí voce toma a sua decisão qual estrada a seguir, quando voce trabalha entre a emoção e a razão, e toma a decisão em cima da razão doa a quem tiver que doer, voce erra menos e segue por uma determinada estrada que te levara a lugares melhores em seu amanhã..... lembre-se A CRUZ É O SIMBOLO DE NOSSA VIDA, O PESO DELA DEPENDE DA MANEIRA EM QUE VIVEMOS
Lindo....
Sei sim.
Bjs!
oi linda!
olha no momento eu ando muito desorientada.
beijosss amazônicos!!!
JESUS,não preciso nem pensar,sem JESUS,sem nada.Abraços
Lindo amiga...
Acho que este caminho leva a felicidade...risos.
Mas acho que nesse caminho podemos levar mais gente conosco, e de mãos dadas atravessarmos a ponte.
Pois se construirmos esta ponte com muita fé e amor no coração, ela é tão forte que pode suportar o peso de toda a tristeza da humanidade e ainda reverter tudo isso em alegria.
Não pergunto e sigo confiante...sem olhar pra trás...de braços dados com meus amigos e com Deus.
Abração e beijo no coração minha amiga.
Fica com Deus.
- Olá minha amiga!
Pelos caminhos da minha vida eu sempre escolhi a minha trilha a seguir, mas hoje eu tenho um anjo em minha vida que de mãos dadas, atravessamos rios, florestas, montanhas, pontes e desertos juntos... para sempre...
Um excelente fim de semana para você!
Dodora
Meu caminho é ao lado de minha familia, meu casamento meus filhos, valorizar o que tenho e ser agradecida por tudo.
Beijo
Respondeu-lhes Jesus:- Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6
Oi Dodora...
existem caminhos...
"Existem caminhos para quem quer caminhar.
Existem caminhos para qualquer lugar.
Caminhos escuros, perigosos, trilhas estranhas,
e estradas largas cruzando planÃcies tamanhas
Que nunca se sonhou poder atravessar.
Existem caminhos verdejantes e belos
que nos levam de castelo em castelo,
de covil em covil, através dos bosques
cheios de fadas e feras, terras das hostes
das pessoas feitas de sonhos, imaginárias...
Existem caminhos sempre
Basta persistir e seguir.
Os Deuses da estrada abençoam
aquele que não se deixa cair.
Eu só quero encontrar o jardim
no qual eu possa me deitar e sonhar..."
Um abraço.
Nem sempre sei. apenas sigo...