Essa pergunta é só pra donos de sites e blogs?

Eu quero criar um site mas não sei se isso vai ajudar minha família.Eu sei que não vou ganhar 1000 reais logo assim de cara mas vale a pena tentar.Então quanto vocês ganham com seus sites por mãe por favor.

Update:

Eu sei disso.Eu quero saber quanto da pra ganhar com o google adsense

Comments

  • Cara é muito relativo sua pergunta...nos primeiros meses ou anos você ira fatura bem pouco.Porque?

    1 Você precisa de bastante acessos,e converter seus acessos em cliques do banner google adsense.

    Não é facil ter muito acesso você precisa ter um bom conteudo e trabalhar para manter a qualidade para aumentar o numero de visitante .E mais dificil ainda é conseguir que seus clientes cliquem nos informes publicitario a taxa de cliques são bem baixas se for comparar com a quantidade de acesso.

    Digamos que em media possa tirar uns 5,10,20, ou R$ 40,00 com um site mais ou menos no maximo 100,00 em tempos bons

    Caso queira parcerias de divulgação ( rende muito mais grana),você tera que provar que seu site tem bastante acesso para eles investirem em seu negocio.

    Recomendo você estudar criação de sites e ir criando para o pessoal da sua cidade é bem melhor...

  • Para ganhar dinheiro com site tem que por publicidade lá.

Sign In or Register to comment.