Meu windowns é original e abre uma mensagem dizendo que é falsificado?

Pessoal é o seguinte meu windowns é original só que recentemente ddepois das atualizações automaticas toda vez que liga o pc abre uma mensagem falando que o windowns é falsificado!!!

O que eu faço?

Comments

  • ola amiga,

    esta mensagem aparece porque o windows que todos nos temos não é original, porque só o original é 800,00

    para tirar essa mensagem vc tem que ativar seu windows

    para isso leve a um técnico que ele resolva seu problema

    isso aconteceu porque a pessoa que formatou seu pc não sabe formatar

    porq esqueceu de ativar seu windows, vc pode levar no mesmo que formatou seu pc e ele tem que ativar seu windows de graça porque o erro foi dele

    at++++++++++++++

  • Se está abrindo a msg . dizendo que é falsificado, com certeza é. Pois com o original não acontece isso.

  • se for original e vc tiver o cd liga para a microsoft br e ele pegá o ****** e ajuda a arrumar mas se vc não tiver o cd original tem que colocar um numero pirata como o windows e validar tem q saber qual seu windows (xp) se quiser me manda e-mail vamos ver o q fazer

  • Com certeza seu windows não é original meu bem

    mas tem um jeito de validar ele procure no google há varias maneiras de validar o Windows ai ele vai se passar por original oks!

  • a maioria dos profissionais que formatam o computador usam windowns falso.

    se esta mensagem está aparecendo ou o seu PC pegou vírus (o meu ja deu isso =D) ou na hora de vc fazer aquelas atualizações automáticas que são chatas pra cace** apareceu isso.

    Dica: vai no painel de controle e coloque as atualizações automaticas pra fazer só com sua permição xD

  • Você comprou o Windows? ou pediu para algum técnico formatar? Lembre-se de que o Windows original custa 500 reais, e vem com o CD da Microsoft, tem muitos técnicos que cobram 50,00 para formatar e colocam o Windows falsificado.

Sign In or Register to comment.