O que vocês acham?

Meu marido disse que depois da primeira gozada ele não consegue mais da outra ,não sente tesão.o problema está em mim será?

Comments

• Nele.

• NÃO. TALVEZ ESTE SEJA O "LIMITE" DELE.

• O homem tem o tempo para produzir mais espermatozoides.

• Não, pois depois que o homem goza é muito cansativo, e demora cerca de 1:00 hora pra repor o esperman... espero ter te ajudado, BOA SORTE!

• O pênis não é uma torneira pra funcionar toda hr, de onde vai sair tanto esperma?

• homem não é máquina de sexo é mais que normal isso! Quando se chega ao orgasmo nosso corpo entra em estado de relaxamento por isso que muitas vezes o cara dorme e a mulher acha que ele não está dando atenção!

• nao o problema ta nele chama no whats 11 958991544 solteiro signo de libra faco curso tecnico de soldagem no senai em osasco e estagio na area moro no morro doce sao paulo me add no face tbm ademir carvalho ta meu face

• não relaxa, todo homem é assim. O tempo de espera entre uma gozada e outra vai depender de quanto vc é gostosa, se vc for muito gostosa normalmente é de uns 10 min, se vc for muito canhão esse intervalo pode durar horas.

Sign In or Register to comment.