Em aparência: 80 é uma boa nota?

tipo; hoje eu ouvi um colega meu comentando com o amigo dele que dava "80 em aparência pra mim" e "70 para minha amiga que anda comigo" wtf? como assim 80, 70...?

pra mim que já fui considerada "baranga" (na adolescência) acho que é né... ou não

Comments

  • Quando os homens fazem essa comparação é muito superficial. É o cabelo, as curvas, o rosto e no máximo de profundidade a simpatia. Então se te deu 80 numa escala de 100 pontos você é bonita!

    E conforme a lógica sua amiga também está na média de beleza, não é feia, só que está um pouco a baixo, de acordo com o critério do cara.

    Mas lembre-se, isso foi uma opinião, um momento, algo extremamente superficial. O que vale em vocês duas é o que são realmente. Se são atraentes por inteiro e não por uma avaliação de brincadeira. Então nao vale a pena dar atenção

    Abraços ;)

    Complexo Pró

  • 80 ta acima da media e na pior das hipoteses

    voce ja ganhou dela rrsrsr

  • Se for 80 de 100, está perfeito :))

    Vc é lindo(a) da sua forma.

  • 80 por cento a e se alguem te chamou de baranga é porque essa pessoa não tem gosto!!!!

  • É, como disse ai a outra colega, 80 de 100 é ótimo, agora se for 80 de 1000... Depende. Vai entender a cabeça masculina. Mas acredito que ele te acha bonitona e que é 80 de 100.

  • Bom, pra você é ótimo porque você como disse que ja foi conciderada baranga na adolescência

  • Nesses 80 quer dizer que voce e mais bonita que ela

  • Chupa meu pau que eu avalio voce

  • se for 80 de 100 tá bom ²

  • se for 80 de 100 tá ótimo

Sign In or Register to comment.