gente comprei um modem oi velox 3g,mas não sei como instalar ele no pc?

a marca é huawei,veio um chip,gsm,como faço para instalar? onde enfio o modem?e o chip eu posso usar no meu celular? eu só posso usar a oi velox quando estiver registrado no meu nome ? beijonho obrigado

Comments

  • Princesa,eu queria tomar a liberdade pra lhe dar um parecer sobre outra pergunta sua:Sobre seu relacionamento com seu marido.Pq essa instalação do modem é bastante intuitiva.Todos esses modens são plugin play.Ou seja:Ao ser colocado na porta USB,Já aparece as mensagens dizendo o que deve ser feito.Aí é só ir clicando.É tudo em português.Más,vamos ao outro assunto:

    Entendo sua situação.Fazer o tipo de pregunta q te fizeram,é desamoroso;falta de sensibilidade;inteligência e competência para dar uma boa resposta.Talvez eu ñ seja tbm muito inteligente,más,vou te dar um parecer:1°, tem um inocente envolvido.E pra todo filho,independentemente do que o pai representa ou ñ pra sua Mãe,ele é seu herói.Portanto,talvez ainda ñ seja a hora de seu filho ficar sem seu herói.O pai.Nossa conciência sempre nos julga com ar de juiz e nos diz o q estamos fazendo de mais, e o que estamos deixando de fazer.Portanto,pense no que vc esta fazendo de mais,ou no que esta deixando de fazer.Pensando no bem estar de seu filho,pelo menos por um tempo,do meu tosco ponto de vista,eu acho q os dois vão ter que fazer malabarismo pra tentar driblar essa situação e atacar o problema,em vez de atacar um ao outro,pois é isso o q acontece quando ha discussão entre casais.Quando vc se juntou com o seu companheiro,vc ñ pensou na idade dele,pensou ?E pq pensar agora ?Seria muito injusto da sua parte,deixar seu marido agora por causa da diferença de idade ou por causa de seu ritmo sexual ou por causa do seu ritmo de vida. Evidentemente,uma pessoa mais jovem pela lógica tem outro ritmo em tudo,é claro.Más,qual será o tipo de valor que ele vai lhe dar ?No mundo de hoje,aonde o ser humano vive mais pela auto gratificação, é muito provável que um mais jovem queira ficar por aí testando sua sexualidade em outros corpos.Vc ainda ñ pensou nisso ?O ciume q seu marido tem de vc,é mais do q normal,pelo simples fato de ele se sentir inseguro justamente pela diferença de idade,ou por perceber o q vc tá pensando em fazer:Separar-se dele.Se ele ñ quer sair com vc,talvez seja por ñ querer expor vc a outros olhos,cujos donos talvez lhe desejem.Se vc ainda gosta dele,tente passar um pouco de segurança pra ele.Afirme pra ele q anida gosta dele.Conversem.O filho de vcs,ñ pode ficar sem a presença de nem um de vcs.Não.Pelo menos por enquanto.Ele poderá inocentemente sofrer muito pela ausência do pai,e vcs dois vão sofrer um pelo outro e pelo sofrimento do menor.Pense nisso.Não se separe de seu marido ainda.Ñ vá atras de conselhos de pessoas sem compromisso,como eu li nas respostas que alguns internautas lhe deram.Lembre-se:Vc assumiu um compromisso com o seu companheiro,e agora tem um compromisso ainda maior que é com o seu filho q depende de vc e do pai.Não se precipite.Pense tudo o que tiver pra pensar,e depois pense mais um pouco.Duas pessoas irão sofrer profundamente por sua causa.Seu marido e seu filho,e a vida poderá lhe cobrar apor isso um alto preço.Espero te-la ajudado.

Sign In or Register to comment.