Como nasce um bebe?

Queria saber como nasce um nené pois sei que não é a cegonha que tras

Comments

• E transando

• Como nasce basta estar vivo,a cegonha apenas faz o frete da zona franca de Manaus para determinado local...que por sinal nao é barato não.....depende o peso do nenem, cor, modelo, ETC.....

• O bebe nasce de vc colocar seu pintinho dentro da titiquinha da mulher, ai seu pipi vai cuspir um negocio branco, tipo um leitinha ai se um espermatozoide ( que esta no leitinho) entrar no utero da mulher começa a formação de um bebe, ai depois de 9 meses ouaté antes a mulher sente dores vai ao médico e da titica dela sai o nenem ok ou se não for possivel sair pela titica o medico faz um corte na barriga e tira o bebe ok. Espero que tenha entendido.

• Bom sei que é uma duvida, tambem tinha essa duvida até ganhar minha filha. Não é cegonha, nem nada.

Vou te explicar:

Quando a mulher entra no periodo fertil (3 ou 4 dias antes e depois da mestruação) e tem relação sexual nesse periodo, o esperma que sai do pênis do homem dentro da mulher.

Quando o espera se encontra com o ovulo e à a fecundação, a mulher engravida. Ela passa por um periodo de 9 meses de gestação, quando o bebê esta pronto (formado) para vir ao mundo, a mulher entra em trabalho de parto. Daí em diante o ginecologista resolve o que é melhor para a futura mamae, se o parto normal (vaginal) ou cesaria.

Espero ter ajudado.

Espero ter esclarecido sua pergunta...

Beijos.

c cuide

• meu deus do ceu!!! so respondo pq desconfio que vc e um menino pequeno em duvida e ninguem te explica..oq eu acho errado...mas ntao...

isso e muito complicado p t explicar

comecando por menstrucao..

quando alguem fala q esta nos seus dias ou esta de xico ela esta mesntruada (so mulheres viu!). Nesse periodo um ovulo e expulso do ovario para uma possivel fecundacao. se o ovulo nao estiver fecundado a mulher sente colica menstrual que e a expulsao dos preparos do utero. o utero se prepara com camadas de vasos sanguineos para a fecundacao. por isso que sai sangue.

mas caso haja fecundacao..

Isso acontece apenas se a mulher tiver relacoes sexuais com um homem e ele tiver expelido espermatozoides dentro da mulher (sem protecao de camisinha masc. ou fem.) Ai o ovulo e fecundado. Pensa numa planta.tem a semente ai se vc nao colocar agua a semente nao cresce. a agua nesse caso e o espermatozoide. se nao tiver nao havera fecundacao.

ai td bem..o ovulo fecundado.

ai comeca as etapas de gestacao. ou seja, de crescimento do feto (o nenem dentro da barriga).

quando o feto estiver pronto para sair...ja pegou tudo que precisava da mae, ja cresceu o bastante (esse periodo normalmente dura 9 meses) o nenem comeca a fazer forca para sair(que sao as contracoes que a mae sente). e uma dor parecida com a colica menstrual so que mais forte, tbm dizem que e parecido com alguem chutando o saco...tamanha a dor..mas isso nao posso te dizer.

o nenem normalmente se vira de cabeca p baixo enquanto estiver na bariga ainda nascendo normalmente..mas existe casos de nao virar ou virar mas ter o cordao umbilical(tubo onde e fornecido alimento para o nenem tbm o ponto de ligacao entre mae e filho) enrolado no pescoco.

mas de todo jeito tem procedimentos para cada tipo de caso. e e assim q um nenem nasce.

• Claro q não é a cegonha q tráz , se alguém disse isso pra vc queria te enganar , quem tráz é o cegonho , o marido dela , pois ele tem o bico maior e mais facilidade em carregar , além de uma resistência maior também nas horas de vôo.

• Não é a cegonha, são as aerolinhas "aero-bu". Putz, que peguntinha...

• É a cegonha SIM!

Que coisa!

É só ecrever uma cartinha para a cegonha ou mandar um e mail e encomendar o tipo de bb que vc quer e pronto.

Sign In or Register to comment.