Sera que eh um golpe essa msg? Tava na minha caixa de spam?

De: Google Giving away Cashouts.

Para:

Data: 14:46

Assunto: Re: Award from Google Chrome®

Google 12th Anniversary Presentation Centre,

Africa branch office.

Lagos, 25530. Nigeria.

You have been approved to receive a ATM award of $500,000 from Google Chrome®

Your winnings can be access by issuing of an ATM card.

Depois vinha dizendo uns codigos que eles davam pra mim receber o dinheiro e fazer um cartao, eu tinha que informar minha nacionalidade pais atual nome completo, email, ocupaçao. Deve ser um golpe neh?

Comments

• Eles sao hackers e querem sabeer seu país de origem e principalmente ocupaçao que e trabalho e se voce for um cara rico que deixa sua informaçoes no pc (ex:conta de banco,senha,etc)eles vao usar isso para arrancar dinheiro seu..agora delete esse mensgem e nao responde mais nada...mesmo que voce nao tenha informaçoes pessoais no seu pc ou cel eles podem mandar virus ou ate mesmo te usar como isca de alguma fraude.como colocando o IP do seu pc e roubos etc!

• Obviamente é um fraude. Como que tu ganhas algo de uma empresa tão requisitada quanto a Google e eles não sabem nem a tua nacionalidade?

• olá, é golpe sim a google não envia email com o perfil "Cashouts".

A única vez que a Google envia dinheiro é pelo Google AdSense, e mesmo assim a Google AdSense envia com o titulo AdSense em seu e-mail, não entra em spam e ainda fica marcada como importante e com estrela se sua conta for Gmail caso de outras com hotmail ela não envia mais é requerido que uma conta Google AdSense seja ativada com Gmail e com os dados já enviados pelo usuário no momento que for criar a conta, uma vez que esse não é seu caso.

• Mais um golpe dos nigerianos.......

• Google com sede na Nigéria, nossa essa e nova.

É fraude das grandes

• Eu acredito que seja.

Sign In or Register to comment.