Sugestão de roupa para as festividades de final de ano !?

bom, sou uma pessoa jovem, corpo atlético, muito descolado, bastante eclético.

queria um look bastante legal para o natal e ano novo. queria lançar moda!

aceito qualquer sugestão.

Comments

  • Foi falar o que me agrada! Afinal não te conheço...

    Isso depende muito de onde vai comemorar as festas. Podia ter esclarecido isso, mas tudo bem. Uma calça jeans bonita(escura), com uma camiseta lisa(branca), e outra "social" ( cor de sua preferência) por cima da camiseta. E um tênis ou um sapato bonito de sua preferência.

    Ou então: Camisa branca, se estiver fazendo frio ( um termo), calça jeans, e All Star. Para ficar mais fácil, baseia seu estilo de roupa no estilo de roupa de Justin Timbarlake( não sou fã da musica dele) mas seu estilo...Nossa! Ele é muito sexy, adooooooooooooooooooooooooooro! Beijos.

    Vista aquilo que te deixe confortavel! O estilo está aí, no conforto.

  • Cara se vc é tudo isso que fala, qualquer coisa ira cai bem em vc. Ate mesmo se ainda costuma sair com as partes de roupas debaixo mostrando. De todo caso usa uma blusa rosa, homens bonitos ficam um chame com essa cor de blusa.

  • Já que vc aceita qualquer sugestão e quer lançar moda... por que não passa de vestido?? A moda de vestidos masculinos!!!

  • Humm... vai de vagar tchê! Esses negócio de atlético, descolado, eclético... você não é daquí de perto, de Pelotas, é? Se for não quero conversa contigo!

    Mas tchê bagual! Vou te dar umas dica: uma bombachinha bege, camisa branca com lenço vermelho (de ceda), alpargatas de coro virado du aveço, marrom, um chapeuzinho de feltro, leve, acho que fica bom... Mas tú não é de Pelotas né? Se for não quero conversa contigo! E vô conta pro teu pai gurí!

    Buenas, com su permisso.

Sign In or Register to comment.