Com toda sinceridade!! mulher quando ama mesmo..e é correspodida...não trai mesmo?

Update:

ESSE MUNDO TA PERDIDO MESMO!!!

Comments

  • O mundo não esta perdido, sempre esteve, sempre foi assim como é, só não havia tantos meios de comunicação pra q todos ficassem sabendo das coisas, eu acho q mulher mesmo amando seu marido e sendo amada pode trair sim, não é por falta de alguma coisa na relaçao, talvez por curiosidade, ou porque goste de ser amada, a mulher como os homens tbem gostam de saber que ainda podem seduzir, conquistar e desfrutar dessa conquista.

  • bem!!!!!!!

    Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples

    A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.

    A amante cuida de você e te chama de gostoso.

    A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.

    A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.

    A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra ñ tirar a chapinha do cabelo.

    A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.

    A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca.

    A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes impina aquela bundinha maravilhsa pro seu lado.

    A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lampada etc.

    A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.

    A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.

    A Amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarziho e ela vai ser a sobremesa.

    A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma amélia.

    A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vcs foram a praia.

    Bem, você vai me perguntar :

    - Por que não trocar a esposa pela amante?

    Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o

    papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

  • QUANDO A MULHER AMA E É CORRESPONDIDA NAO TRAI.

  • Essa história de "Quem ama não trai" não existe.

    Só não trai quem não tem coragem, talvez quem tenha um excesso de respeito pelo outro, o que é lindo e maravilhoso, mas nada disso tem a ver com amor.

  • Amigo geralmente a mulher trai pq nós homens damos razão...então acho mto mto difícil a mulher trair nessa situação q colocou na pergunta...

  • tenho q te responder..

    mulher qndo ama e é correspondida trai sim! sabe pq? pq gostamos de novidades, de pessoas novas, e etc....só q qndo amamos, podemos até trair (por diversos motivos) mas n abandonamos o ser amado! e ainda confessamos!! kkkkkkkk

    sou mulher e já agi assim! hihihi

    bjo bjo

  • Acredito que as mulheres traem por achar que TODOS os homens traem também. Ela começa a reparar em outros homens e comparam. As vezes, uma aventura pode ser "divertida", mas começa as dúvidas e as incertezas. E culmina na culpa. Ou quando descobre que o "amante" não é tão bom quanto imaginava... E tenta se "redimir" com o seu namorado.

    Isso é um fato que não gosto, mas é verdadeiro. Infelizmente.

  • se ama com certeza.

  • o motivo da traição é quando não se está satisfeito com parceiro actual.. quando alguma coisa não está bem na relação..

    se ela ama e é correspondida tem tudo para ser feliz.. não há necessidade nenhuma em trair..

  • Eu sou casada há 26 anos, tenho 3 filhos com ele, amo ele demais, mas eu traio mesmo. Agora por exemplo eu estou aqui na internet e ele nem sonha, mas quando entro aqui , eu entro em bate papo, entro em sites de relacionamentos, par perfeito, orkut ...já conheci alguns rapazes aqui , já saí com eles... e eu amo meu marido, mas sabe pq eu faço isso? Pq eu sou de uma seguinte opinião: Com certeza ele tb deve fazer, nós passamos parte do dia distante e pra mim o ser humano não nasceu para ser monogâmico, isso é coisa que a sociedade criou para dissciplinarmos, principalmente a mulher. Mas quem te disse que eu não sinto falta de beijar outras bocas ou de experimentar outros homens sexualmente? Muita gente tem é medo de admitir isso pra si proprio. Mas isso é natural e deve acontecer o mesmo com o meu marido

Sign In or Register to comment.