gnte quem axa q eh verdade q para curar um amor só outro?

gnte quem axa que eh verdade q para curar um amor só outro?

quem jah passou por isso?

pq quando agnt fka cm outro kra tentando esquecer o amor agnt soh conseque pensar nele? pq isso acontece?

Comments

  • Agente só esquece um amor com outro, isso é a mais pura verdade. Sabe porq um novo amor nos trata bem, faz mimo, denguinho, dá mais carinho se preocupa e isso quem não gosta?

  • Nao.Para curar um amor nao precisa de arranjar outro.Um exemplo,eu ama um gatinho q me fez sofrer muito,mas eu fiz de conta q nao se passava nada mas um dia eu me olhei no espelho e disse eu nao vou ficar sofrendo enquanto ele vive e eu apenas jurei pra mim mesma que lhe esqueceria e esqueci.

  • nao eh q so da pra curar assim...o q acontece eh que fica mais facil. mas da pra curar um amor sozinha!!

    se a gente fica coutra pessoa, pra tentar esquecer a outra, mas so pensamos nela, eh sinal de q ainda gostamos dessa pessoa......

  • Ah, eu não acredito nisso não...

    Curtir bons momentos é que é bom, e independe de ter se arrumando outra pessoa, ou não...

    Bjus

  • acredito que quando vc encontra um amor, o que vc viveu com o antigo se da por passado, mas não acho que de certo usar alguem p esquecer um amor....isso não pode dar certo de forma alguma

  • não é verdade!

    amor é um só,apenas vc consegue com o tempo esquecer,dai sim virá outro.assim penso.

  • isso eh verdade!!!mas assim...se vc acabou d sair de um relacionamento, esta mt triste, nao sai catando qlq um nao pq vc soh vai ficar pior!!!vc vai achar q ngm eh igual ao seu ex amor, q ele era o melhor.....mas com certeza...dps q a pessoa se da um tempo.....e conhecer uma pessoa bacana ela esquece do ex amor...sempre vai bater uma saudadezinha...mas coisa banal.....q vc vai se distrair com o amor atual!!!

  • Bom na verdade vc ñ esquece vc so pensa nele com menos frequencia,pq se e um amor de verdade vc nunca vai esquecer pode passar o tempo que for...

    Bjinhos da Dessinha

  • Verdade verdadeira.

  • cura sim....c nao curou é pq vc nao gosta o suficiente do seu atual pra poder eskecer o ex !!!

Sign In or Register to comment.