Dúdiva em relação aos jogos de vólei?

quando se faz a rotação?

Comments

  • Carina minha querida, que saudade!

    Não há mistério, vc sempre rotaciona quando a equipe oponente perde o direito de sacar, ou seja, suponhamos que a equipe adversária tenha a posse de bola, portanto o saque, e minha equipe consegue converter um ponto, haverá a rotação e o membro da nossa equipe irá sacar, vale lembrar que no início do jogo quando uma equipe tira o direito de saque d oura não há a rotação vale lembrar que a ordem correta de rotação eh 6-1, 1-2, 3-4, 4-5, 5-6. Sendo a posição 1 o ponto inicial de saque, a 2 a entrada de rede, a 3 o meio de rede, a 4 a saida de rede o 5, o oposto da entrada de rede e o 6 o meio fundo.

    Um mega bjo minha amiga!

    =*

  • quando alguem do seu time for sacar

  • Olá Carina,

    Eu não entendo nada das regras do volei mas é um jogo ótimo de se ver.

    Se Você for jogar me avisa que vou assistir...

    Saudações brasileiras a uma portuguesa com certeza.

    Bjim.

    Jos2010

    .

  • Quando a equipe receptora ganha o direito de sacar, seus jogadores rodam uma posição no sentido dos ponteiros do relógio: jogador na posição 2 roda para a posição 1 para sacar, jogador da 1 roda para a 6 e assim por diante.

  • Exemplo:o jogo começa e a bola é do seu time.se o outro time marcar ponto, vc naum roda ainda.quando vc marcar um ponto e ganhar a posse de bola,aí acontece a rotação!!!

Sign In or Register to comment.