O que mais te entristece e o que mais te alegra?

O que levanta seu astral e o que faz ele cair??

o que te faz sorrir e o que te faz chorar?

Comments

• Entristece as injustiças, a dor do mundo, fome, falta de segurança, educação infra-estrutura, e o tratamento de alguns como cidadão de segunda pelas autoridades.

O que me alegra: a natureza, canto de pássaros, crianças felizes, poesias, gente de bem com a vida, bom humor e perguntas interessantes. (como a sua)

• O que mais me alegra é poder fazer alguém feliz...........

E o que me intristesse é quando alguém não me faz feliz.......

• Fico feliz ao ouvir coisas do tipo: bom dia!, muito obrigada! Por favor!

Me entristeço ao ver mentiras, hipócrisias, falsidades....

• Esta na igreja na presença do meu Deus. Alegra-me.

Mas quando as pessoas falam mal do Senhor ou sem respeito.

• tristeza: dívida

alegria: dinheiro

• O q mais m deixa triste concerteza é a corrupção de nosso país, e o q me alegra é saber q encontrei mais um amigo!!!!

• O q + me alegra é qnd td melhora pra mim e qnd alcanço meus objetivos...

O q me entristece é discórdia, discussões, brigas, mentiras... isso é + do q suficiente pra me deixar com um péssimo astral, aí jah viu...

Até +!

• Me entristece pessoas preconceituosas por qualquer motivo ou natureza e mentirosas.

Me alegra, pessoas de coração puro e alma grandiosa.

Sorte.

• O que me intristece profundamente são duas coisas: Uma criança passando fome e me pedindo prá dividir um hot dog com ela...a semana passada aconteceu isso e eu fiquei arrazado..ela tava tremendo de tanta fome tadinha!!!! E a outra coisa é ver uma mãe chorando a morte de um filho..isso mexe muito comigo!!

Agora o que me deixa feliz: Ir a igreja e louvar a Deus com centenas de jovens...é bom demais!!E tb encontrar minha mãe...a vejo de 3 em 3 anos...eu moro em Sp e ela em Pernambuco!!Quando a vejo..Meu Deus..é felicidade demais!!Bj!!

• me alegra = a reciprocidade

me entristece = rejeição

Sign In or Register to comment.