Voltar a fazer Muay Thai:que dicas me dão pra voltar a boa forma de antes?

É o seguinte,eu fazia Muay Thai até o meio do ano passado e tive que largar por causa do estágio e da faculdade.Fiquei meio que sem tempo e não teve jeito.De lá pra cá só na correria e tenho medo de ter ficado enferrujado e ter perdido a boa condição física q eu tinha antes.Eu queria algumas dicas pra voltar ao ritmo de antes,é q vou voltar a fazer agora no início do mês q vem.

Update:

Obrigado pelas dicas,vou seguir tudo ao meu tempo.

Comments

  • A boa forma e adquirida através de repetitivos treinos aonde a gordura e queimado para dar espaço aos músculos se quiser atingir resultados rápidos acredito que esse tipo de exercício seja o mas recomendável mas dependo de sua capacidade física talvez não consiga mas ta ai a diga:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

    Brincadera isso já e um treino um pouco pesado uma dica procure fazer alongamento diários isso ira lhe trazer uma melhor flexibilidade e aos decorrer dos treinos isso ti ajuda para melhorar a sua condição física não busque os caminhos mais rápidos para obter esse tipo de objetivo procure apenas trabalhar o corpo e ter uma boa alimentação que terá ótimos resultados

    Ok, fique em paz

  • en ferrujado vc ta pq vc parou so que vc vai voltar a boa forma tinha um amigo meu que aconteceu a mesma coisa com ele mas nao precisa ter medo

  • Olá, amigo

    Faça corridas/caminhadas diárias

    Abdominais

    Alongue suas pernas

    Abraço e boa volta ao treino!

  • Campanha "Ganhei 2 pontos sem responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\____

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.