Não sei quem foi, essas coisas sempre acontecem no Y!R :S
Não sei se vc viu minha resposta, eu disse que vc não deveria se reprimir pois uma hora isso acaba explodindo e seria bem pior pra vc mesmo, não tem nada de errado em ser bi.
....existem por aqui "Senhores(ras)da verdade"que só pra sacanearem denunciam uma pgta feita,seja ela qual for e os moderadores(outros idiotas)aceitam e excluem a pgta,tendo fundamento ou não a exclusão.Já ganhei advertencia e perda de pontos(10)por uma pergunta que não fiz.Faça novamente....
Comments
nesse lugar aqui tem um monte de picareta
Excluiram uma pergunta minha tambem,povo num gosta de leva verdade na cara nem de debater temas
eu concordo com vc
não seja bi esse negocio de ser bi eh do mau
a verdadeira felicidade nao eh ao lado de otro homi
to vendo que vc quer sair ou meior nem entra nessa vida por isso eu achu legau
um monte de genti vai te falar pra se aceitar mais nao se aceita nao,lute contra isso,eles num pagam suas contas
esses moderadores excluem qualquer pergunta que eles queiram, nós não temos livre arbÃtrio.
O problema também é que tem muitos vi.adinhos aqui que por qualquer coisinha chora. Muito cagao eles.
Só querem resposta daquilo que eles querem ler. Não aceitam opiniões contrárias as suas.
Existem mais picaretas entre o yahoo e a terra, do que pensa nossa vã filosofia!!!
Lindo eu tinha visto sua pergunta anterior,e não ligue aqui sempre entra evangélicos(que não tem o que fazer) e homofobicos,sempre acabam excluindo a pergunta dos outros,mas continue sempre colocando suas duvidas aqui.Pois tenho certeza que ninguém aqui tem a vida perfeita,e que ninguém pode julgar ninguém!!!
Agora respondendo sua pergunta anterior.
Todos nós(homossexuais)nascemos assim,claro que para você se descobrir bissexual(que é apenas uma fase)seu irmão ajudou e muito,pelos vÃdeos e revistas,mas aceite você como você é.Sei que o mundo esta cheio de preconceito e tudo mais,mas temos que lutar por nossos direitos e mostrarmos para todos que somos normais também e que podemos viver em plena paz,mas infelizmente muitos acham isso uma palhaçada,mas como todos dizem,apenas o tempo mudará isso!
Então gato continue a vida sorrindo e de cabeça erguida,nunca abaixe a cabeça para outros,e mostre que você é muito mais do que eles pensam.
Abraços
Não sei quem foi, essas coisas sempre acontecem no Y!R :S
Não sei se vc viu minha resposta, eu disse que vc não deveria se reprimir pois uma hora isso acaba explodindo e seria bem pior pra vc mesmo, não tem nada de errado em ser bi.
eu tambem nao aceito ser bi, mas eu to doidinho pra conhecer um carinha legal e fazer uma mamadeira nele. rs,rs,rs... fazer o que neh? eh a vontade...
uai.
não dá pra entender deve ser pq não gosta e tal.(eu acho)
add
[email protected]
....existem por aqui "Senhores(ras)da verdade"que só pra sacanearem denunciam uma pgta feita,seja ela qual for e os moderadores(outros idiotas)aceitam e excluem a pgta,tendo fundamento ou não a exclusão.Já ganhei advertencia e perda de pontos(10)por uma pergunta que não fiz.Faça novamente....