Esquecer tudo ou ir atras? (amor nao correspondido)?
Galera, to passando por uma situação nada agradável, vou começar a historia do início.
Eu to gostando de uma menina la da minha sala, nós 2 temos 17 anos, ela é linda, mt linda mesmo e pra piorar a situação nós somos mt timidos e ela é uma intercambista, o q aumenta a chance dos outros caras, ja q todos ficam admirados com ela.
So q eu faco parte do grupo de amizade dela, mas eu nao consigo falar com ela pessoalmente,por causa da timidez, converso mt com ela pelo facebook, mando videos sobre musicas romanticas para ela, jogo algumas indiretas ao ponto dela ja saber q eu sou a fim dela, e tbm eu pedi pra minha amiga contar a ela q eu tinha falado isso a minha amiga(q sou a fim dela), mas sem falar q eu pedir q minha amiga contasse, e ela disse tinha ficado feliz em saber daquilo so q o problema era q eu nao falava com ela pessoalmente, ai pensei "essa é minha chance".Falei umas coisas pra ela pelo face pra deixar bem claro q eu gostava dela, mas sem dizer diretamente isso, falei como se eu gostasse de uma garota e q eu nao soubesse q ela sabia q ela era essa garota, entao tava criando coragem pra dizer isso pessoalmente a ela.
Uns 5 dias depois dessa conversa, pedi pra minha amiga ir la e perguntar se ela teria novidades sobre mim para conta-la, ela falou sobre essa ultima conversa e talz, mas minha amiga no fim perguntou se teria chance de rolar alguma coisa entre eu e ela(perguntou se rolava alguma coisa), e adivinha oq ela disse: não.
Acho q se alguem enfiasse uma faca em meu coração iria doer menos do q quando doeu eu ouvindo minha amiga me contar isso.
De la pra ca, fiquei sem rumo, sem saber mais oq fazer, acho q toda noite choro por causa disso, e o pior é q vejo ela caindo nos papoos dos babacas bombados la do colegio, nessa hora q eu fico mt mais frustrado.Eu so queria saber o porquê dela nem me dar uma chance de eu tentar alguma coisa, mas se eu for atrás, eu posso sofrer ainda mais com a resposta q ela vai me dar.(e o pior: ela vai embora daqui a 1mes
Comments
Colega deve mesmo ser ruim o que você está sentindo, mas pense pelo lado bom, de qualquer forma vocês não poderiam ficar juntos mesmo, já que ela irá embora. aproveite a presença dela como amigo, serão seus últimos dias e últimas oportunidades de mostrar para ela como você é um bom amigo. No mais bola pra frente, você esquecerá isto uma hora, ainda é jovem e conhecerá outras garotas. A vida não acaba agora.
Diga o que vc sente!!
Fale que vc é apaixonado por ela e que mesmo que seja um não vc prefere escutar dos boca dela!! Do que passar a sua vida gostando de alguém que nao sente o mesmo!!
Se ela te dar um fora! Cuide de vc e a ignore por um tempo!! Se ela gostar de vc ela volta!
Não se pode obrigar alguém a sentir o que sentimos!! E ninguém gostaria de ser amado por "pena" não é mesmo? A vida é cheia surpresas e de amores!! Mas para vivê-los é necessário se amar antes de tudo!!
beleza n é tudo
bola pra frente, não corra atrás.. que vc pode se arrepender depois..