Gente,minha mae jogou uma praga em mim,será q pega, ou o Senhor não deixará?

Foi assim: minha mae me chamou para ajudar ela a tirar as fezes dos cachorros do quinta ,dai eu fui...só q quando fui tirar a pá pra fora,bati sem querer no portão (q foi pintado ha mais ou menos 1 mês) daí ela se irritou e começou a gritar comigo e me xingar...dai eu entrei pra casa e falei: ha,se é pra ficar me xingando,entao faz sozinha! ,e entrei ...logo ela veio atras gritando, me xingando, e querendo me bater com um pedaço de madeira ...dai eu nao falei nada...mais ai ela pegou meus remedios e jogou na privada e disse: tomara q vc morra por ai saindo à noite,tomara q um carro passa por cima... Serà q essa praga vai pegar,??fiz algo errado???? Acredito q o Senhor Meu Deus estarà me protegendo sempre.... isso aconteceu agr pouco ...meus olhos estao até lacrimejando ainda ,nao pela tortura fisica q sofri,mas sim pela moral ......

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update 3:

"querida" nao Isis,por favor ...sou homem ...tenho 15 anos

Comments

• Amor,calma esta praga nunca chegará até você

por que Deus tem um amor muito grande por nós

e ele jamais vai querer seu mal,faça muita oração pra Deus perdoar sua Mãe

um beijão fique bem!

• Se vc tem fé em Deus ,fique calma as coisa só acontecem se agente acreditar,acredite que sua mãe vai mudar,te pedir desculpas e vcs ficarem bem.converse com Deus e isso acontecerá.positividade sempre.Deus não dorme querida !ele conhece teu coração, bjs

Sign In or Register to comment.