Como conto para meu marido que estou gravida ?

Bem, eu tenho 29 anos e sou casada há 7. Sou dermatologista e meu marido é engenheiro aeronautico. Ambos temos bons salarios, casa propria, carros , etc. Há 5 meses ele me convenceu a tentar parar de nao ter filhos e então parei de tomar anticoncepcionais. Descobri que estou gravida de 6 semanas na sexta-feira e estou super nervosa , nao sei como contar isso !!. Tem alguma sugestão ? Já passou por essa situação ?

Comments

• Vc faz o exame de urina,coloca uma fitinha e um cartaozinho que diga:"Parabéns papai do ano"..ele vai se derreter..Ou um macacaozinho que tenha alguma frase com papai...

• de a ele 1 presente dentro de 1 caixa 1 sapatinho de bebe e não precisa falar nada e super romântico

• Acredito que vc deva agir com naturalidade já que ambos desejam essa gravidez. Espere ele chegar em casa, coloque a mão dele sobre sua barriga e conte a ele, tenho ctz de que ele vai curtir muito essa novidade. Parabéns.

Boa sorte.

• Eu não porque eu sou homem. Nunca fiquei grávido.

• Vc é formada, já é bem gradinha e não sabe como contar? É simples: Chega nele e diga: "Amor, estou grávida". Simples assim.

Bju

• se eu fosse vc levaria ele num restaurante que elemais gosta ... deixasse ele bem feliz e o contaria...! (relaxe é só um bebê , isso causa muita das veses felicidade nos homens e nao tristeza=;-)

• Woo **---

Compra um par de sapatinhos de bebê, e faz um cartãozinho pra ele, e coloca em cima da cama, quando ele entrar no quarto ele vai vê. Tem que ser algoo que chame atenção.

• Compra sapatinhos de bebe,e uma caixinha colorida,coloque-os dentro da caixinha e entregue a ele ,como se fosse um presente,será uma surpresa linda.Pense nisso!!

• Diga sem medo, so evite contar agora quem é o pai senao seu marido pode fazer uma besteira

• Compre sapatinhos brancos de bebê coloque numa caixinha de presente e de pra ele. Ele vai amar o meu amou!

Sign In or Register to comment.