Pq. as pessoas fazem brincadeiras com coisas sérias?
PQ. FAZEM BRINCADEIRAS E PIADAS DE COISAS SÉRIAS E SITUAÇÕES DIFÍCEIS?
JÁ TEM UM TROLL FAZENDO BRINCADEIRAS SOBRE O NOSSO AMIGO COXINHA. PQ. ESSA FALTA DE RESPEITO. O QUE LEVA UMA PESSOA A FAZER ISSO?
Comments
Vai entender não é Ana, talvez seja o famoso "jeitinho" basileiro de ser gozador , irreverente, esses adjetivos que só justificam uma falta de uma ética fundamental. Algo que se aprende em familia, ou na Escola, duas instituições infelizmente falidas ultimamamente. A nossa sociedade hoje é dominada pelo furor midiático, pela novidade que deve ser esgotada até o fim , até se perder o interesse pelo assunto. Nesse processo quanto da dignidade dos outros não se perde? Eu me lembro anos atrás do infeliz padre P.into, de Salvador, um padre com serios disturbios psicológicos que fazia celebrações totalmente heterodoxas. A midia levou as pessoas a ridicularizarem ao extremo, enquanto o caso dele era psiquiátrico, era uma doença. Quantos moleques não fazem toda sorte de maldade com colegas deficientes, ou que não são o padrão, quantos não fizeram escãndalo do caso do padre que sumiu nos balões, um episódio tragicômico mas que envolveu a morte de um ser humano, talvez por ingenuidade, mas que foi imperdoado pelos "normais" de nossa comunidade.
No caso do Coxinha penso que passa por essa questão também. Aliado ao fato do Coxa ter amigos sinceros que se preocupam com a ausencia dele. Isso gera ciume, inveja, despeito, vontade de ser amado e querido como ele, enquanto não passam de meros avatares sem historia e sem consequencia nesta comunidade.
Assim vamos, amanhã a vitima da chacota pode ser eu, ou você, ou qualquer outro, o importante , para alguns, é "chacotar", não importa quem.
Se sentem bem praticando a maledicência, se sentem super herois praticando a falta de ética.
Resultado de um país sem escola e sem cultura, onde os valores são relativos e têm a importancia do consumo que promovem.
Paz e Bem
Concordo em tudo com o Frei Bento.
Brincadeira de péssimo gosto!
vc disse tudo, falta de respeito!
Imaturidade
Eu também não acredito nisso e acho muita falta de respeito o que estão fazendo com o Coxinha. Ele não merece...
Infantilidade.
brincadeiras sobre coisas não-serias não tem muita graça.
brincadeira da brincadeira...muito metalinguistico!
Infelizmente não é brincadeira, ele faleceu mesmo... foi na sexta feira passada, quem esta bricando com coisa seria infelizmente é você...
Pq sao pessoas que nao tem respeito por ninguem...e alem disso nao tem o que fazer!
a fauna e' vasta!