as meninas boas vão p/ o céu! as meninas más vão pra qualquer lugar?

deixem sua opinão..

as meninas boas vão p/ o céu as meninas má vão p/ qualquer lugar... ( festa, banco de carros, elevadores,lugares proibidosñ etc...) meninas responda e menino falem oq axa das meninas boas e má..

.. eu acho q ñ vou pro céu (:

Comments

• Eu com certeza não vou pro céu....

srsrrsrs

Vou agora para uma festa..... sentar no banco do carro..... andar de elevador e ir em lugares proibidoss..... Nossa eu sou mto má.... hauahauahua

Acho que os homens adoram isso, como as mulheres, pois já imaginaram a vida sem isso?? seria mto chata....

• Gosto das meninas boas! mas só se forem BOAS mesmo! com um corpinho bem sexy.

As maninas más eu amo! quer coisa melhor que uma menininha bem má!?!?

Já que você também é uma mininiha má, adoro você também!

E estou gostando muito das suas fotos! são bem sexy!

• Olá boa tarde, não seu qual é menina boa ou má, mais vou votar naquela q julgo ser má pra nós homens, aquelas q tem aquele corpão e nos deixa com água na boca e muita vontade de toca-la e ela so nos isnoba, agora aquelas q deixa agente aproximar e as vezes até da-lhe uns beijos e q julgo ser as meninas boas, ** acho q todas elas vão pro céu ** não existe coisa mais bem feita esculturalmente na terra do q um corpo de uma mulher ** aquelas montanhias no alto,e aquele quadril, e aquele bumbum, e aquelas pernas, acompanhada daqueles olhos e boca , foi tudo de bom q o Senhor desenhou pra vermos e dá uma pegadinha, bjos e valeu.

• voce tem certesa, que é assim que acontece?

• Se quiser pode mandar tudo la pra casa ..hihihihii

beijosss gata

• Ahh eu vou pro céu, me valorizo... saiu, me divirto, danço mas não preciso beijar qualquer um pra minha noite ser completa

• ola sirlei

eu particularmente adoro as meninas más e

amo as meninas boas.

beijos

• Colega.

Sabe o que eu acho? Vamos todos para o céu pois o inferno é aqui.

BELLA

• As meninas boas se cuidam e não sai com qualquer um, já asmeninas mas já eram bjs bom dia.

• amiga

as meninas boas sempre vão para o céu pois as meninas más não vão pra qualquer Lugar só ficam de castigo

beijos seu amigo Leandro(amigo especial)

Sign In or Register to comment.