Sexo seguro uma ajuda por favor?

olá eu tenho 14 anos e minha namorada quer fazer sexo mas eu morro de medo de engravidá-la pois isso arruinaria completamete minha vida e a dela entao so a camisinha protege? e a pilula anticoncepcional( dize que sem camisinha é mais gostoso) como funciona quts de toma de quts em quts horas é 100% de chance de nao engravida? ou é melhor camisinha msm?

e se a camisinha furar tem algo mais a fazer?e qual camisinha vcs recomendam

e mais uma sei la eu tipo tenho vergonha de compra camisinha alguem ai tbm tem? e quem n tem vai la e compra na cara dura msm?

VLW ai gente!

Update:

sou virgem e por isso tenho tantas duvidas...

Comments

  • Menino vc está muito novo não acha não?

    Mas bem use a camisinha pois além de proteger contra a gravides indesejada ele protege contra as doenças!!!!

    A pílula é uma por dia na bula vem explicando tudo certinho!!!

    E se a camisinha estourar vc recorre a pílula do dia seguinte!!!!obs: não deve ser usado com freqüência pois tem muito hormônio!!!

  • Tem certeza que vocês querem fazer isso agora? Lembrem-se que não é só o prazer, é um passo muito importante na vida de vocês.. eu particularmente acho você novo.. mas a vida é sua, portanto, cabe a você pelo menos se previnir.

    A camisinha protege se for bem colocada. Para eventuais dúvidas, veja como colocá-la: http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/metodos...

    A camisinha que meu namorado usa é da Jontex, e nunca nos causou problemas ou desconforto. Em caso de dúvidas, veja no site qual mais se adequa à vc: http://www.sexpert.com.br/

    A pílula anticoncepcional deve ser receitada por um médico ginecologista, após avaliar a situação de sua parceira. A pílula deve ser tomada todos os dias, aproximadamente no mesmo horário (atrasos maiores de 12 horas e uso de alguns medicamentos podem reduzir o efeito).

    A pílula do dia seguinte (PDS) não deve ser usada com frequência, pois contém uma quantidade muito grande de hormônios. Mas ela pode ser ingerida caso a mulher tenha relações sem proteção, ou que alguma quantidade de espermas tenha entrado em contato com ela. A pílula do dia seguinte, faz efeito até 72h. após a relação.

    Não precisa ter vergonha de comprar. Você encontra camisinha até no supermercado, Postos de saúde dão a camisinha. Vergonha é ter pego doença por nao se previnir.

  • A camisinha não é 100% segura, mas é o método que mas funciona e além de proteger contra gravidez, tb protege contra DST's.

    Olha não sei se sem camisinha é mais gostoso, pois nunca transei sem ela, mas pelo o que as pessoas falam, deve ser melhor mesmo, mas acho que não deve ter diferença, sempre fiz com camisinha e nem por isso deixou de ser gostoso e alendo mais fico tranqüila pois sei que estou me protegendo.

    Se a camisinha furar, o que raramente acontece, vc pode dar a sua namorada a pílula do dia seguinte, que tem que ser tomada até no máximo 72 horas depois da transa, mas o recomendado é até as primeiras 24 horas, mas só pra lembrar, a pílula do dia seguinte contem uma taxa de hormônio muito forte e por isso só pode ser ingerida uma vez no ano e só em casos de urgência mesmo.

    E não tenha vergonha de comprar camisinha, pois é a coisa mais normal do mundo, e se alguém olhar pra vc, não ache que estão olhando com um olhar de desprezo e sim com um olhar de parabéns pois vc sabe se previnir.

    Beijo e espero ter te ajudado.

  • Foi Deus quem inventou o sexo seguro. E deu o nome de CASAMENTO!!!

    ☺

  • Vá com a sua namorada ao ginecologista. Ele os orientará quanto ao sexo seguro.

    Adianto logo que camisinha é INDISPENSÁVEL. Esqueça sexo sem ela. Agora se vc tem vergonha de comprar camisinha será que está na hora de fazer sexo? Vcs não estão colocando o carro na frente dos bois?

    Procurem um ginecologista antes de qualquer coisa, não é caretice é maturidade e sexo exige isso.

    Abs

    Julie

  • Use camisinha, seu bobinho

    E NÂO, NUNCA tenha vergonha de comprar camisinha!!

    eu não tenho vergonha, então quem é vc pra ter???

    melhor ter que comprar camisinha do que ter que chegar pra família e dizer " engravidei uma mina"

    imagina... chegar pro pai da moça e confessar:

    - Tio, engravidei sua filha...

    Isso é que é vergonha né?

  • se vc estar fazendo todas essas perguntas e pq

    nao tem maturidade suficiente pra fazer sexo

    entao procure saber mais e ter mais maturidade

    e procurar um ginecologista

    eu perdir com 13 anos mais sabia do que precisava pra

    nao acontecer justamente uma gravides indesejada

    e nunca esqueça da camisinha

    bjus fica com Deus e juizo

  • Olha use camisinha esse negocio de que sem ela é + gostoso não existe vai ser gostoso c ele se vcs relaxarem e curtirem, e era bom se ela fosse no ginecologista e conversasse c um medico ate pq ela ia ficar mais relaxada sem duvidas sobre esse momento, pilula so funciona depois de no minimo 1 mes tomando regularmente, todos os dias no mesmo horario, e nao tenha vergonha de comprar camisinha tenha vergonha de não usar, boa sorte!

  • É so usar camisinha

  • Vocês dois estão muitos novos para fazerem sexo.

    Esperem pelos menos 16 anos para ter alguma coisa na cabeça.

    Criança brincando de adulto só pode dar problema.

    Aprenda a calcular a tabelinha.

    A mulher só engravida nos dois dias da ovulação.

    O espermatozóide vive até três dias dentro da mulher.

    Existe o risco de atraso da ovulação.

    Se souber fazer a tabelinha não é necessário tomar nenhuma porcaria e você poderá ser muito feliz e ter uma relação muito saudável.

    portanto

    1- espera ter mais idade

    2- aprende a calcular a tabelinha

Sign In or Register to comment.