Qual uma boa pomada para fissura anal?

Solicito o favor de quem saiba, ou já tenha utilizado, uma pomada SIMILAR AO PROCTYL pomada (que também há em supositório).

Explico: Proctyl pomada me foi receitado ano passado, devido à prisão de ventre, para fissura anal, evacuação dificil dolorosa, pelas fezes saírem muito duras e ferirem o reto, com evauação muco-sanguinolenta. Mas não me dou bem com ele,acho a pomada muito líquida, causa intenso prurido. Se alguém souber de uma similar, que não tenha este incômodo, agradeço.

Comments

  • http://www.bulas.med.br/?act=search&q=proctyl

    Pergunte ao seu médico sobre hemovirtus(não arde e serve para problemas similares ao seu)

    Amigo, tome azeite, nujol ou lactose para (amaciar¨) o bolo fecal a fim de não causar mais rachaduras na evacuação.Aumente a ingestão de água.a idéia da nutricionista é sempre bem vinda. Abraço.

  • Você pode resolver isso sem remédios. Passe uma semana sem ingerir alimentos ácidos (irritam o reto). Álcool, laticínios, carnes e doces são os vilões do intestino. Vc deve também ingerir saladas cruas antes das refeições, e evitar fibras insolúveis. Prefira as solúveis que vai dar uma boa cicatrizada. Mamão, melancia, manga. Senão está acostumada, coma como um remédio, mesmo a força que vc vai melhorar. Mas tudo isso só vai adiantar se vc tomar bastante água, de preferência mineral. Melhoras.

  • Olá. Tente utilizar a pomada Bepantol. É excelente. O alívio é rápido. O mais importante é modificar a alimentação. Eu tinha problemas e o que resolveu de verdade foi pão integral (feito em casa, sem conservantes)com gergelim e semente de linhaça, azeite de oliva e açúcar mascavo(como toda manhã um sanduíche com este pão) e tomo leite de soja. ADES tem vários sabores ótimos (cereais com mel, vitamina de banana, shake de morango)que podem ser ingeridos gelado ou quente. E tome activia todas as manhãs. Mas tem que fazer direitinho, todos os dias, por pelo menos 20 dias para ter resultado. Experiemente! Quanto à água, não adianta exagerar no consumo pq o excesso será eliminado pela urina e não irá para os intestinos. Tem que tomar água sim, mas o necessário para vc se hidratar.Boa sorte.

  • Por que você não experimenta IMESCARD? É muito boa.

    Mas não se esqueça que o fundamental é a alimentação - coma muita frutas e verduras e tome muita água.

  • Você deve pedir para o médico trocar.E procura um nutricionista, porque a alimentação pode melhorar o transito intestinal.Boa sorte

  • boa tarde gostaria de saber qual e o remedio para fissura anal

  • hemorroida

  • Não conheço.

Sign In or Register to comment.