Pessoal excluíram minha pergunta =/!!!?

Apenas perguntei o que Sedução significava para vocês,e excluíram minha pergunta.Nossa!

Gente não estou falando que quero seduzir ninguém,apenas quero saber a opinião dos GLBTs!

Será que podem me responder!

Abraços ;)

Update:

<- <- <- estrelas bem vindas<- <- <-

Update 3:

Elvis concordo com você!

Obrigado!

Update 5:

Flor de Menina,voc me surpreendeu linda,voc é incrivel!!!

Update 7:

Dani love,disse tudo,um sorriso muda toda uma história!!!rsrs

Juninho,nossa sou apaixonada por beijos no pescoço,amooo dar e amoo receber!

beijos

Comments

  • Nossa Bell, que sacanagem!

    Eu tava mesmo procurando a pergunta.

    Bom, não sei bem como responder, simplesmente acontece naturalmente. Minhas "armas" são meus próprios sentimentos. Um olhar seduz, um belo sorriso. Palavras seduzem, atenção, carinho, dedicação. A sedução não é só fisicamente. Seduzir alguém emocionalmente é muito mais difícil, envolve-se muito mais do que a aparência. Envolve sentimentos reais, não só palavras bonitas, mas palavras vindas do coração.

    Claro, sei que a atração física, caras e bocas, seduzem, mas se não houver o "algo mais", tudo acaba em nada.

    Seduzir alguém é prestar atenção em cada detalhe, em cada gesto, é saber do que a pessoa precisa naquele instante, é ser mais do que um rostinho bonito, é se fazer presente, é surpreender...

    Gestos de carinho são sempre bem aceitos. Isso inclui mensagens, flores, poemas, telefonemas inesperados, jantares, um bom filme a dois, passeios ao ar livre. Coisas muito simples e que não custam nada ou quase nada e que, pra quem recebe, significam muito.

    Enfim, não existe uma receita pra isso, deixo apenas acontecer...

    Beijoooooo

    Bell, resolvi responder, mas agora vou me deitar!

    Adorei sua pergunta.

  • É eu vi linda que sua pergunta foi excluída! Não tive a oportunidade de responder no momento, pois quando cliquei nela já estava excluída...

    Linda, existem várias formas de seduzir e muitos jogos de sedução agora se queres saber a melhor forma de seduzir, a resposta é simples... depende do seu grau de desejo pela pessoa, a partir do momento que você sente, quer, deseja, segue teus instintos pois é infalível!!

    •O olhar é um dos mais fortes aliados da sedução, invista nele, através do olhar você vai poder transmitir muitas coisas.

    • Movimentar os cabelos, quando você mexe sensualmente ou quando você os toca, coloca atrás da orelha, com uma franja caindo sobre os olhos, a curiosidade a ansiedade de você arrumar...

    •Uma cruzada de pernas, sensual com certeza é uma forma de sedução muito forte!

    •Sua boca, sorriso malicioso, forma de movimentar teus lábios, dar uma mordidinha no cantinho, tocá-los sutilmente com o dedo, e olhá-la rapidamente.

    •Voz, é importante que ela esteja natural, não force nada, fale calmamente, sinta a reação dela e com um tom de voz um pouco mais baixo do normal, bem pouco!

    •Com a língua, muito sutilmente contorne em seus lábios, insinuando que você gostaria de ser beijada. Mas finja que fez sem querer e disfarce... se é que me entendes... rsrs

    • Se estiver em algum barzinho, ou algum lugar que você possa se levantar e ir ao banehiro, ande de uma forma sensual, movimentos bem lentos, faça com que ela sinta todo seu desejo!!

    Ah sim linda já ia esquecendo, outra coisa importante,é que estejas segura do que queres, não confundas sensual com vulgar, e sempre acredite no teu poder de sedução!!

  • Eu respondi Belziinha... achei sua pergunta bem leve...

    Eles excluem porque querem simplesmente TE IRRITAR!!!

    Isso aconteceu muito comigo... e aumenta depois que recebe faixa de TOP... vai entender o coração das pessoas???

    Abraço ;)

  • tambem fizeram isso comigo e eu não gostei ,recebi um email falando que minha pergunta tinha sido excluida e tinha um link para eu poder revindicar caso não concordasse mais na hora de mandar o email para reclamar dizia que o endereço era invalido!!!!!!!!!!!

    respondendo a sua pergunta.........

    sedução é um olhar que te deixa timido, é um tocar que te deixa arrepido, é um sussurrar no ouvido que te deixa com as pernas bambas, é um gesto corporal que te chama, é um cheiro que te da tesão ,uma quimica que não tem explicação!!!!!!!!!!!

  • É um clima envolvente em que duas pessoas estão tentando se conquistar, ou quando uma pessoa se sente atraída por outra, então **** um clima de sedução.

  • ...sedução???????????P mim????...é usar todas as armas q tu tem p encantar...atrair e conquistar alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Belziinhaah...seduzir é bom mas ser seduzido é bem melhor(eu acho!!!!!!!!)

    Bjooo e boa noite meu anjo!!!!!!!!!!!!!!!

  • bel, liga não ,

    bom eu,escrevi para caramba,mas vou ter que resumir agora rsrsrssr

    bom se eu gostasse da pessoa independente da opção eu tentaria mostrar a ela ou a ele o meu interesse (se não fosse uma pessoa preconceituosa)pois já conquistei pessoas heteros e também já me conquistaram rsrsrsrsrsrs

    o que significa? ah!uma forma muito gostosa de demonstrar seu interesse pelo outro,eu adoooooooooro ser seduzida.

    olhares ,sorrisos ,toques aquele abraço mais apertado quando dançamos,o perfume, o jogar (quando São compridos) ou aquela mexida estratégica no cabelo.rsrsrsrs

    por favor não usem contra mim rsrsrsrsr dei todas as dicas do que me fascinam rsrsrsrsrs

    beijos linda

    te mandei um e-mail

  • nao é que se ninguem responder a sua pergunta ela expira em 4 dias

  • O Y!R não tem nenhum tipo de critério para isso querida,,,,,

    não se esquente coloque de novo irei responder rsss

    Abraççççssss boa noite

  • SEDUÇAO,ato de seduzir ou ser seduzido qualidade de sedutor e aquele que atrai e encantam

Sign In or Register to comment.