devemos preencher as lacunas do conhecimento humano com mitos milenares improváveis???

não podemos provar q deus não exista... apesar do universo se mostrar em constante expansão e evolução ainda tem gente q acredita nesse ser ¬¬ mas devemos aceitar a opressão q essas crenças sem lógica exercem sobre nós?????? se não sabemos se deus existe, não é melhor ficar imparcial quanto a isso? existem e existiram centenas de religiões e todas são totalmente sem lógica... em quanto deus não aparecer entre as nuvens e dizer qual religião é a certa prefiro não ter nenhuma! estou errado de pensar assim?????????????? XD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Vc faz o que quiser da sua vida, a existência de deus não pode ser provada pelas ciências humanas porque ela esta infinitamente abaixo das ciências de deus, e deus não tem nada a ver com religião, religião foi criação do homem porque nem todos querem seguir a risca tudo que esta na bíblia, cada um quer seguir do seu jeito, seguir só o que lhe for conveniente e não como a bíblia manda seguir, deus é a verdade que liberta, não podemos ir contra a verdade se não pela verdade.

  • está certo,mas seria mais bonito,porque assim tem a possibilidade de um final feliz,meio melo dramático,por isto que eu acredito na energia..estou confusa ando varejando no panteísmo ultimamente.porém,o deus bíblico para mim é sem graça,acho zeus mais interessante.

  • Não. não aceite (mas também não lute contra). é necessário estudá-las e entende-las de todos os angulos possíveis. elas nunca resolverão os problemas de um dia, mas amanhã vão ajudar a entender nosso passado de conflito e ignorancia.

    A religião nos pressiona, é sua ferramenta de conquista, apenas para depois nos acalmar como recompensa pela submissão.

    Então resista! a ameaça é uma ilusão e só você conhece seu próprio paraiso.

  • Você estaria errado se não pensasse ! Acreditar cegamente é não pensar.

Sign In or Register to comment.