Distancia é mais f-o-d-a do que eu pensei!Me ajudem por favor!?

Distancia é mais f-o-d-a do que eu pensei!Me ajudem por favor!?

Eu viajei pro interior e fiquei com uma mina la,e o pior foi que eu pensei que era só um lance e acabou que ela gosta de mim e eu dela,pior pq eu moro em sao bernardo do campo e ela em mogi das cruzes,alguem poderia me aconselhar se devo ir e se tem um site pra eu ver a distancia ou tentar esquecer e como pq eu nao consigo esquecer, eu sou adolescente nem da pra dirigir mas se continuar assim nem que eu va de busao mesmo por favor ajudem o que faço

Comments

  • Isso dar certo sim, porque eu moro em São Paulo e namoro um garoto que mora no Rio de Janeiro, e eu tenho 5 anos de namoro com ele, um mês ele vem para cá e no outro mês eu vou para lá, quando você gosta de verdade não tem distância que separe, existe onibus para isso, se gosta mesmo dela, não abre mão corra atrás da sua felicidade, porque não existe nada melhor que você ficar com quem goste de você, as garotas não são todas iguais, se ela fosse igual a todas você não iria gostar dela e nem ela de você, vá em frente que vocês vão ser muito felizes.

    Espero ter ajudado.

  • Eu tambem estou tentando esquecer uma pessoa a 1 mes. Não é facil, mais cara, namoro a distancia não dá certo, vocês vão sentir saudades um do outro etc...

    Tente esquece-la, abra os olhos e veja a infinitivdade de meninas que tem ao seu redor, pensei nela como uma menina qualquer, uma pessoa comun que passou pela sua vida.

    Se valorize, e do mesmo jeito que ela vai te esquecer vc vai esquecer ela, é melhor tentar esquece-la do que ficar trocand caricias a alguns Km um do outro.

Sign In or Register to comment.