eu vou ter que pagar idenizaçao?

gente eu postei uma "comversa" que não deveria ser postada no face, de um garoto falando com outro garoto se ele namoraria com ele, só que em um facebook fake, que não é meu, o garoto é da minha sala é hoje eu vi ele comentando que iria denunciar a pessoa e a pessoa vai ter que pagar uma idenização!

isso pode acontecer mesmo? ele pode saber quem eu sou de verdade mesmo eu tendo feito isso em um facebook falso? o que eu devo fazer eu sou de menor

OBS: eu já apaguei as postagens

Comments

• Se ele imprimiu o conteudo, nao adiantou nada vc apagar as postagens. Quando eh menor, quem paga a indenizacao sao os pais, ou responsaveis pelo menor. Mas se nao foi vc, a policia tem como rastrear de onde partiram as postagens atravez dos enderecos ip utilizados, provedores em que trafegaram as postagens, ateh chegar no criminoso. Se nao foi vc fique tranquilo. Mas, se as postagens sairam da sua linha telefonica, ou banda larga, aih nao tem jeito, mesmo q vc alegue q nao tem nada a ver com isso.

• PODE ATRAVÉS DO IP DO SEU COMPUTADOR DEPENDENDO DA GRAVIDADE E SEUS PAIS QUE VÃO PAGA INDENIZAÇÃO MAIS VAI DEMORA UM POUCO SE NÃO FOR TÃO SERIO A POLICIA NEM VAI SAIR RASTREANDO COMPUTADOR POR APENAS BRINCADERA DE ADOLESCENTES

• Dificil primeiro ele teria que entrar na justiça para que o face desse as informações de ips e outros que acessam para identificar o pc ou a pessoa que e dona do face

Sign In or Register to comment.