Você já ficou com algum professor?

Se já, conte como foi? Queria saber se alguém já conseguiu tal coisa.

Eu estou terminando o 2º ano do ensino médio e queria saber quais são as chances de eu ficar com um professor que é bem bonitinho, eu as vezes percebo ele olhando para mim.

Ps: Sem lição de moral, eu estudo sim no colégio, mas também viajo no professor e sei muito bem minhas obrigações, então recuso o falso moralismo.

Update:

Cah - Gostei! Você foi super corajosa, invejei kkkk

Mas no meu caso é um pouco mais complicado porque ainda não sou de maior, apesar de que próximo ano eu vou completar 18 anos, mas ai já vou ter terminado o ensino médio...Acho que pode haver um medo dele por parte disso.

Comments

• Oi... Já sim e foi nossa uma delicia na ápoca, ficavamos nos olhando a aula inteira, as vezes ele até se perdia, eu era a melhor aluna de todas as matérias do meu curso técnico, nas provas eu desenhava coraçoezinhos ele era 23 anos mais velhos do que eu...Mas eu já era de maior, e na época eu vivia largando e voltando do meu ex noivo, e nesses meio tempo eu acabei me envolvendo com esse professor, eu até me apaixonei!

Meu noivo na época queria brigar com ele, foi maior rolo!

Mas não me arrependo hora nenhuma, adorei a experiência!

Eu acho que deve continuar encarando e uma hora chega junto, eu cheguei e disse:

Rogério e ai o que vai fazer final de semana? Ele disse: Ainda não sei porque?

Eu disse: Nós poderiamos sair para tomar uma o que achar?

Ele: Tudo bem vamos combinar...(Ele era recém separado)

Ai eu passei o meu cel pra ele....e fim

Boa sorte

• nao tem nenhum problema em ficar com o professor, desde que seja maior de idade..! agora tem que ver se ele te curte..!

Sign In or Register to comment.