VOCE É A FAVOR DE GRUPOS TERRORISTAS?

eu estou inclinando para este lado uma vez que tudo no brasil se resume em pizza,tornando a vida do honesto um verdadeiro inferno,portanto os politicos safados tem que receberem um tratamento adequado,pois está virando bagunça.

Comments

• E depois o outro lado faz também um grupo terrorista que combata o seu e assim sucessivamente? É o que está acontecendo no Iraque. É isso que você quer? Tudo a ferro e fogo???

• Totalmente contrario. Em grupo ou solitario, terrorista é assassino desalmado.

• Olha,acho os terrorista brutal para se resolver uma reivindicação,mas para um país como é o caso do brasil em que escândalos mais escândalos de corrupções vem ocorrendo sem soluções,é possível que grupos terroristas possam surgir,nos meios oprimidos,basta esperar pra ver.

• não.. é melhor como está, terrorismo é ruim demais

• Eh, o jeito aqui no Brasil tem que ser olho por olho, dente por dente.

Vamos explodir e matar esses FDP, juizes, senadores etc.

O dia que o filho de algum senador virar vitima da violencia eles muda o codigo penal. Senao voce acha que eles vao mudar.

Por isso que o Brasil nao muda, porque sao todos covardes.

• Depende muito do ponto de vista da pessoa, eu particularmente sou contra tudo q envolve vidas inocentes, mas vamos analisar o atentado a 11 de Setembro, o Osama Bin Laden é visto como um vilão a sociedade, terrorista, mal feitor e tudo q tem de ruim, levando em consideração nosso ponto de vista(americano/ocidental) mas nos cantos do afeganistão, palestina e tudo mais, o Osama é um herói, corajoso, homem de caráter e etc.

mas não sou a favor do terrorismo nem a pau, XD

• a eles são muito legais quando n estão matando ninguem!!

uo seja: nunca!

• mais e se fosse com vc? vc iria gostar de ver sua familia morrendo por causa de estar no lugar errado e na hora errada? reveja seus conceitos e reflita pra ver c eh isso mesmo q deseja para os outros.

• Sou absolutamente contr.

Basta lembrar a M**** que o Bin Laden fez, derrubou as torres gêmeas erradas.

Se ele tivesse derrubado as torres Gêmeas do Congresso em Brasilia, eu votaria nele pra presidente do Brasil.

• Isto é coisa de imbecil. Sou a favor de educação e clareza de raciocínio para elegermos bons governantes, não se pode generalizar, se você estivesse lá, faria o mesmo?

...

Sign In or Register to comment.