como passar videos do youtube para o mp4?
eu já baixei o video pro meu pc mas esta no formato .avi e não passa pro mp4 com o programa q eu uso que é amv converter.
(os vídeos com outros formatos exceto .avi passam normalmente)
eu já baixei o video pro meu pc mas esta no formato .avi e não passa pro mp4 com o programa q eu uso que é amv converter.
(os vídeos com outros formatos exceto .avi passam normalmente)
Comments
baixe um programa chamado VDownloader
tem no www.baixaki.com.br
vota em mim
usa um conversor chamado any video converter é bom
Olá,
Olha, Aconselho você a baixar o programa (Atube Catcher) , Digite na pesquisa do google , e baixe-o!
Ele é o melhor que existe! não só eu estou dizendo mas todos que conheço usam esse programa, e têm as mesmas opniões que eu, o programa é em português, super fácil de instalar .Dá pra baixar arquivos nos formatos : (mp4,mp3,avi,wmv,m4a,m4v,psp,3gp,3g2,mov,MP2,vob,wma,wav,ogg,flac) ! Além desses recursos ele também converte os arquivos que você já possui gravados no pc , em qualquer um dos formatos informados anteriormente!
Eu Baixei pelo site www.baixaki.com.br
Espero ter ajudado, Tudo de Bom , Fique com Deus!
Tenta usar o programa aTube Catcher (vc pode encontrá-lo no baixaki) ele é mto simples e rapido. No baixaki vai ter todas as instruçoes de como baixar do youtube para o seu computador e de como converter as musicas.
oo faz o seguinte abaixa esse programa >>http://www.baixaki.com.br/download/aTube-Catcher.h...
ooo ele converte en un monte de coisa !!!
iii faz download d vários sitess !!!
Ve aiii !!!
Bjoooo!
Baixe o Ares, ele tem de tudo