homens e mulheres! teste de fidelidade?
galera ando meio desconfiado da minha noiva! sou muito ciumento sei disso, e talvez seja isso que esteja me deixando desconfiado. mais pra ficar mais tranqüilo gostaria de saber de vocês se ha algum jeito de testar a fidelidade de minha noiva?
obg
Comments
Não é bem um teste de fidelidade, antes, acho que é uma maneira de saber se ela realmente gosta de você; finja não uma mudança radical em seu comportamento, tipo, deixe de fazer cobranças á ela, não pergunte onde foi, com quem esteve ou como será sua semana ou dia seguinte, porém não deixe ela notar que está fingindo, ela verá sua mudança, então se não lhe cobrir de perguntas é porque é suspeita, veja bem, suspeita de algo, mas, prossiga sua nova maneira de se comportar.
Se com sua alteração comportamental ela passar a querer aquele outro comportamento e atitude de sua parte, é porque ela não está lhe traindo e você pode até manerar um pouco mais.
NÃO FAÃA ISSO
confiaça eh tudo, se n confia nao case com ela, mas nunca faça teste, isso eh ridiculo e infantil
não
Tenho pena dela coitada não e fácil ter q se relacionar com uma pessoa muito ciumenta e insegura isso so prejudica o relacionamento.
pede pra um amigo seu xavecar ela
confie mais nela
Meu amigo na vida não tem isto de teste, ou vc confia ou não confia na garota, se ela já deu algum motivo saia fora senão desencana e curta a vida. Abraços.
seja o admirador secreto dela, mande flores e mensagens, se ela te contar!!!!! tudo bem, se não você já sabe, ela pode ficar curiosa para conhecer, aà então você sai da sisma.
Mineiro.. assim, porque não procure ajuda para esse "ciúme" seu? Vá ao psicólogo e seja franco consigo mesmo.. daà o profissional saberá ajuda-lo a vencer! Agora sua noiva dá motivos para desconfiar que aja uma traição ou seu ciúme quem esta "dando as cartas"?
Caso queria conversar comigo: [email protected]
Nada a ver fazer teste de fidelidade...