acho qe só querem tirar minha.....?

eu nao conheço mais sinceridade dos homens... typo eu sou virgem e os caras sao lokinhus pra me namora mais tenho medo qe eles keiram só tira minha virgidade[coisadificil]

Oque devo fazer?

Update:

Obs: os outros sabe qe sou pork meu ex nao conseguiu tira e fico espalhando o idiota

Comments

  • Escolhe o mais gatinho,

    mais doce e

    mais legal...

    ...E dá logo de uma vez!!!

  • Só se ralacionando para saber, e daí se quiserem fazer sexo com vc. Mais cedo ou mais tarde isto vai acontecer... mas só faça sua escolha conscientemente. Ache alguém que te interesse e que vc goste e confie. Existe todo tipo de homem, e muitas vezes num estão nem aí se vc é virgem ou não.

  • Continua guardando pra terra e os bichinhos comerem!

  • bem,vc ja tem noçao de como sou entao eh o seguinte sou do tipo que respeita!Namorei por 6 meses minha ex e mesmo assim so toquei os seios dela e ainda por cima da roupa...

    Isso porque gostava dela,espero que um dia encontre alguem assim para que possa se soltar com ele sem medo de ser feliz!

    Na hora que tiver o cara certo ira saber!O problema eh esperar!

  • bem, agente mulher não somos bobas e sabemos e vemos o carater dos homens, tem mtos que não prestam, mais sempre tem algum honesto pro meio dos uins, ent. escolha bem lguém .. namore e perda sua virgindade sem medos, e sabendo que só vcs dois saberam, do que foi feito!!!!!!!!!!!!!!!

    boa sorte bjus♥

  • gata vc tem que por um limite até onde vc permite que ele pode chegar.

    se ele não aceitar o seu jeito de ser , não vale a pena.

    Só perca sua virgindade quando vc tiver vontade e não por pressão do seu namorado , pois quem ama espera .

    sexo não é tudo em uma relação.

    OK.

    bjs boa sorte.....

  • Continua guardando pra terra e os bichinhos comerem! /2

  • Se vc quer continuar virgem, continua.

    Nem que vc tenha 18 anos. Isso é muito bonito sabia? Hj em dia é tudo sexo, não pensam em outra coisa.

    Vc tem que conhecer uma pessoa legal, quando encontrar a pessoa vai saber que esta na hora.

    Dica: Não ligue para o que os outros pensam, pelo menos vc não é uma va*dia que transa com qualquer um. Vc tem seus principios.

    Parabéns e siga sua vida.

    Não transe só por que eles querem ou só por que suas amigas dizem que já ta na hora.

    Siga seu coração.

    Beijos

  • Como você está publicando essa informação de virgindade, com certeza ele não é idiopta e sim seu herói, porque você está "amando" ele espalhar que não conseguiu e fazer seu marketing pessoal. É isso que sinto.

  • Quem decide se sua virginidade será perdida será apenas você! Se alguém tirar por meio do uso da força será considerado estupro.

Sign In or Register to comment.