Antes de eu ser assaltada na rua, e ainda usava bolsa, usava a mesma até enjoar, para não ficar trocando o conteúdo a toda hora, ou precisar de algo que ficou na outra em casa. Sempre usava neutra para não entrar em choque com a indumentária. Hoje não tenho mais problema. Guardo tudo nos bolsos com a vantagem que deixo em casa o que é supérfluo. Me libertei!
Como eu sou uma pessoa muito prática comprei uma bolsa grande cinza que combina praticamente com tudo que visto. Tenho uma preta tb, menor, mas essa quase nem uso mais...
Eu tenho uma bolsa social e uma esporte, as duas pretas. A social eu posso usar com rasteirinhas, scarpins, tamancos, sapatos femininos, ou botas sociais. Já a esporte eu uso de tênis, chinelo, sapatênis e botas rasteirinhas, que tendem a ser social/esporte.
Comments
Antes de eu ser assaltada na rua, e ainda usava bolsa, usava a mesma até enjoar, para não ficar trocando o conteúdo a toda hora, ou precisar de algo que ficou na outra em casa. Sempre usava neutra para não entrar em choque com a indumentária. Hoje não tenho mais problema. Guardo tudo nos bolsos com a vantagem que deixo em casa o que é supérfluo. Me libertei!
Opto por uma bolsa q combine c tudo.
Não. Não me preocupo muito com a bolsa, para mim o que importa mesmo é que dentro dela tenha meus documentos e um bom cartão de créditos rssss...
Olha.. eu nunca tive isso de trocar de bolsa..
acho muitoo trabalhoso!
antes eu usava uma pequena.. meio bege..
aii, começou a ficar pequena demais para mim..
auhauahuahuah
hoje, sou mais pratica.. uso minha básica, não gigantesca,
mais é perfeita pro meu dia-a-dia e é preta, que combina com tudo!
\o/
Eu tenho uma bolsa que tem uma cor neutra e que combina com qualquer roupa,então eu não preciso me preocupar em ficar trocando de bolsa.
Como eu sou uma pessoa muito prática comprei uma bolsa grande cinza que combina praticamente com tudo que visto. Tenho uma preta tb, menor, mas essa quase nem uso mais...
olha se eu falar que tenho uma bolsa vou mentir ,pois tenho varias!!
mais eu nunca saiu com a bolsa combinando ..alias saiu mais bem de vez enquanto!! bolsa nao tem q combiinar, bolsa combinando fica meio bregaa!!
beiijinhos;*
Troco sim,mas essa de combinar sapato,bolsa,roupa...ñ tah com nada!!!
Eu tenho uma bolsa social e uma esporte, as duas pretas. A social eu posso usar com rasteirinhas, scarpins, tamancos, sapatos femininos, ou botas sociais. Já a esporte eu uso de tênis, chinelo, sapatênis e botas rasteirinhas, que tendem a ser social/esporte.
todos os dias nao, mas sempre uso duas diferentes na semana, até q é um saco ficar trocando, sempre acabo esquecendo de colocar algo, ou deixo na outra