Vc costuma trocar de bolsa todos os dias para combinar com a roupa?

Ou simplesmente opta por uma bolsa única que combina com tudo?

Comments

• Antes de eu ser assaltada na rua, e ainda usava bolsa, usava a mesma até enjoar, para não ficar trocando o conteúdo a toda hora, ou precisar de algo que ficou na outra em casa. Sempre usava neutra para não entrar em choque com a indumentária. Hoje não tenho mais problema. Guardo tudo nos bolsos com a vantagem que deixo em casa o que é supérfluo. Me libertei!

• Opto por uma bolsa q combine c tudo.

• Não. Não me preocupo muito com a bolsa, para mim o que importa mesmo é que dentro dela tenha meus documentos e um bom cartão de créditos rssss...

• Olha.. eu nunca tive isso de trocar de bolsa..

acho muitoo trabalhoso!

antes eu usava uma pequena.. meio bege..

aii, começou a ficar pequena demais para mim..

auhauahuahuah

hoje, sou mais pratica.. uso minha básica, não gigantesca,

mais é perfeita pro meu dia-a-dia e é preta, que combina com tudo!

\o/

• Eu tenho uma bolsa que tem uma cor neutra e que combina com qualquer roupa,então eu não preciso me preocupar em ficar trocando de bolsa.

• Como eu sou uma pessoa muito prática comprei uma bolsa grande cinza que combina praticamente com tudo que visto. Tenho uma preta tb, menor, mas essa quase nem uso mais...

• olha se eu falar que tenho uma bolsa vou mentir ,pois tenho varias!!

mais eu nunca saiu com a bolsa combinando ..alias saiu mais bem de vez enquanto!! bolsa nao tem q combiinar, bolsa combinando fica meio bregaa!!

beiijinhos;*

• Troco sim,mas essa de combinar sapato,bolsa,roupa...ñ tah com nada!!!

• Eu tenho uma bolsa social e uma esporte, as duas pretas. A social eu posso usar com rasteirinhas, scarpins, tamancos, sapatos femininos, ou botas sociais. Já a esporte eu uso de tênis, chinelo, sapatênis e botas rasteirinhas, que tendem a ser social/esporte.

• todos os dias nao, mas sempre uso duas diferentes na semana, até q é um saco ficar trocando, sempre acabo esquecendo de colocar algo, ou deixo na outra

Sign In or Register to comment.