Depilação genital URGENTE?

Gente queria depilar a zona genital toda, não queria utilizar cera pois dói muito quais são as outras formas por favor respondam é muito urgente e esta a valer 10 pontos.

bjs e desde ja obrigados

Update:

quando voces falam de presto-barba referem-se a quê? a algum creme depilatório peço desculpa mas sou de portugal

Update 3:

Gente usei aquilo a que voces chamam de "presto barba" e estou muito contente obrigada a todos... o meu namorado amou e levou me ao ceu.

bjinhos

Comments

  • As mulheres de pele sensível à cera devem fazee o seguinte:

    a) Primeiro desbastar os pelos pubianos com tesoura ou máquina de barbeiro;

    b) Depois do "desmatamento", aplicar compressa quente várias vezes no "playground";

    c) Após a compressa, aplicar bastante creme de barbear e passar o "prestobarba";

    d) A "perseguida" vai ficar carequinha, lisinha e macia como bunda de nenê.

  • presto barba=gilete.

    Coma lâmina vc correo risco de se cortar.

    Não sei se os cremes depilatórios como VEET causam alergia nessa região, mas deve ter indicação na embalagem.

    São os únicos métodos indolores que conheço além do laser que é caro pois é eficaz por até 2 anos.

  • As formas mais eficazes de depilações são as mais doloridas.

    Você pode optar pela depilação definitiva, doi muito, mais pelo menos você sofrerá algumas sessões e depois ficará livre da dor e dos pêlos.

    Visite este site e se informe www.lunalaser.com.br

    Prestobarba, é um aparelho de plástico, acompanhado com laminas, geralmente os homens usam para fazer a barba, é descartável, vendido em fármacias, drogarias e supermercados.

  • O creme não deixa bem depilado,mas é uma boa opção indolor.Eu uso aparelho depilatório,dói,mas bem menos que a cera,além de demorar pra crescer.Você vai controlando a dor e se fizer a depilação depois do banho dói bem menos.Sorte

  • usa cera mesmo

  • com um prestobarba ou com aqueles cremes que derretem o pelo.

  • entre eles sou mais o creme, pois quem tira uma vez com o prestobarba, o pelo nasce grosso então depois é ruim para depilar...

  • Olha o idela é usar mesmo a cera quente!

    Doi sim, so que é mais rapido e depois com o tempo acredite vc acostuma, eu ja me depilo com cera a 3 anos, e nao consigo fazer de outra forma.

    Se vc usar o prestobarba para isso pode encravar muitos pelo e vai ser um sofrimento.

    Se vc morar no Rio posso te indicar um lugar otimo aonde eu vou!

    Pense bem no assunto.

    Abç

  • vc pode usar creme depilatorio ou lamina

    mais eu te aconselho usar a cera mesmo, pois demora mais a crescer e com o passar do tempo o pelo cresce bem mais fino

    com a lamina ou o creme depilatorio ja q nao ira arrancar pela raiz o pelo ira nascer muito rapido e bem mais grosso e ira coçar muito!

    boa sorte

Sign In or Register to comment.