Oque vcs podem resumir para mim sobre apocalipse?
Eu ja fui de Duas Igrejas ate ficar na Catolica numa igreja falaram queoceu se rasgaria trazendo de volta o demonio,outras falam sobre catastrofes,e uma que eu gostei bastante:O mundo nao seria destruido e sim aqueles que o estava destruindo.e vc...oq diz?
Comments
O livro do Apocalipse (chamado também, erroneamente,[1] Apocalipse de João), é um livro da Bíblia — o livro sagrado do cristianismo — e o último da seleção do Cânon bíblico.
A palavra apocalipse, do grego αποκάλυψις, apokálypsis, significa "revelação", formada por "apo", tirado de, e "kalumna", véu.[1] Um "apocalipse", na terminologia do judaísmo e do cristianismo, é a revelação divina de coisas que até então permaneciam secretas a um profeta escolhido por Deus. Por extensão, passou-se a designar de "apocalipse" aos relatos escritos dessas revelações. Devido ao fato de, na maioria das bíblias em língua portuguesa se usar o título Apocalipse e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscuro, sendo às vezes usado como sinônimo (errôneo) de "fim do mundo".*.*
Um resumo: é um mito!
O anúncio do Evangelho é urgente.
Ficção.
Oi Fred,
Leia o último livro da bÃblia, Apocalipse.
Tudo de bom e ótima semana
2012.
As duas primeiras são verdadeiras: O demônio virá para a Terra e haverão catastrofes
Detalhe: Olhe no meu avatar e imagine essas catástrofes... rsrsrs
Fim do Mundo,esse é meu resumo,vlw aew