como saber se ela quer fazer sexo comigo?

nos temos 8 meses de namoro eu tenhu 18 e ela 17 ela é muito timida..mais comigo nao é....

nossa relação esta seria e fica muito quente quando estamos sozinhos...mais nao sei como pergunta se ela quer..ou como começar a fazer

alguem pode em ajudar?

obrigada

Comments

• Ah, nessa idade as meninas tem muita dúvida em saber o que realmente o namorado pensa sobre ela. Mas, a principal atitude a tomar é fazê-la sentir-se segura! Deixe que ela pense que você gosta dela de verdade!! Faça carinho, surpresas, e como vocês estão sérios, não fale nada. Sempre digo que quem pede não quer. Simplesmente, quando os momentos a dois começarem a esquentar, deixe rolar. Mas se ela embaçar, não deixe de dar uma boa insistida. Mulher adora dizer que não quer quando na verdade está morrendo de vontade. Mas em nenhum momento a deixe pensar que vai esfriar a relação depois disso ou que vai deixá-la. Só não vale prometer casamento, o resto é bem vindo. No mais, siga seus instintos e boa sorte!!! Espero que minha resposta ajude a esquentar seu namoro.

• vai indo ate o limite se ela te empedir

esse e o seu limite ela certamente nao que

transar

boa sorte

• coloca o pau para fora e veja a reação dela..........

• Bom,como vc disse ela é tímida mas com vc não...

Quando estiver quente como vc diz,vá avançando um poukinho o sinal,e veja qual é a reação dela,se quando vc faz certas coisas,ela pede pra vc parar ou deixa vc fazer??

Bom, antes de eu fazer commeu namorado,conversávamos muito sobre o assunto,e acabou acontecendo num dia q não esperávamos,eu queria muito mas tinha medo dos meus pais descobrirem sendo que não conseguimos nos segurar...

E é puro amOr hj...Rsrsrs

bjus e boa sorte nino!

• Seja carinhoso, ok?!!!

Qnd tiver pegando fogo vc pergunta se ela quer fazer amor com vc, AMOR viu, não sexo, ou transar...aposto que ela deve estar esperando vc entrar no assunto, mesmo que não aconteça na hr que vc perguntar não significa que ela não quer...mulher gosta de sexo tanto qnt qualquer homem, não se preocupa, provávelmente ela tb quer, seja paciente e carinhoso, pq a primeira vez doí, mas não noia nisso não, tá bom, a culpa não é sua...e se por acaso vc tb for virgem fala p ela, ela vai achar lindo perder a virgindade junto com vc, boa sorte.

• Todo mundo transa, só ela ainda não? E daí? Ela só deve transar quando se sentir pronta e estiver com um menino especial, que saiba dividir a experiência. com essa situação as meninas ficam louquinhas para transar. Deixe de lado os conselhos de amigos tarados e respeite a vontade dela

• Na hora que estiverem juntos deixe que aconteça naturalmente, vá tentando tirar a roupa dela mas com calma, mas antes disso a excite blz, se ela disse que não quer vc respeita, mas não precisa perguntar é só tentar na hora que estiverem juntos

• Olha faz 10 meses q eu saio com um cara e de uns tempos pra cá sinto muita vontade de fazer amor com ele mais to sempre com medo, sei q ta pra acontecer... vou dar umas dicas... naum fala q esta com vontade de fazer amor com ela, vai esquentando cada vez mais, se ela quiser ela vai se soltar, faz ela se sentir unica q de mulher só existe ela na face da terra vontade ela tah só falta seguranca... bjos e boa sorte

• Se as coisas esquentao.. entao nao ha o q fazer é so deixar rolar, se ela nao quiser ela vai parar quando as coisas esquentarem.. aí vcs conversam.. Se ela quizer vai acontecer normalmente!

• O que acontece na hr q está ficando quente? Pq não acontece? ela pára? Esse tipo de coisa nao se pergunta, deixa acontecer.

Sign In or Register to comment.