O que ele vai pensar se eu falar o seguinte?
Vou fazer um trabalho com o menino que esta me interessando e será só nos dois. Vamos fazer fora do horário da aula. Ha mais ou menos um mês ele tomou iniciativa, puxou assunto comigo e depois disso não paramos de conversar. Ele me trata bem, com educação, atenção, sempre me cumprimenta e já quase pegou na minha cintura. Mas eu fico em duvida se ele esta sendo só educado ou se esta interessado. Estou querendo falar hj o seguinte: olha como as coisas são engraçadas a gente nem se falava e nem se cumprimentava e agora a gente se da bem e eu nem imaginava que vc fosse tão prestativo e legal mas vi que você eh desse jeito sim. Que bom que nos começamos a conversar né? Vocês acham que desse jeito da pra ele perceber meu interesse? OU o que eu DEVO falar?
Comments
Olá Nalu!!!
Seja direta, o máximo que ele pode lhe dizer é um não e, você já desincana. Mas tem tudo para dar certo. Bom animo.
Desse jeito ao meu ver, não demostra interesse nenhum, parece comentário de amigos mesmo. Dependendo de onde vcs forem fazer esse trabalho, o clima pode acontecer naturalmente.
Uma dica é ir bem bonita, tenta usar uma roupa mais ousada (ousada não oferecida!) Tipo uma blusa com um leveee decote, bem leve, não vai com os peitos pulando pra fora rs. Ou uma calça jeans justa que valorize o seu corpo. Boa sorte!
DA INDIRETA
Joga indiretas!
faça isso jogue uma indireta pra ele pra ver o resultado
Fala que esta apaixonada por ele e quer saber o que ele sente por você
DÃ INDIRETAS TIPO: ""PUXA EU ESTOU A UM BOM TEMPO SÃ""" ,
E COISAS ASSIM....!