Qual a utilidade das entradas USB do meu console PlayStation 2?
Meu video game PlayStation 2 tem 2 entradas USB bem ao lado dos locais q se conectam os controles! Já conectei um dispositivo removível nessas entradas más nada aconteceu, qual a função dessas entradas USB no meu video game?
Comments
A entrada de usb do PS2 tem varias funções.:
Pro modelo mais antigo (O modelo tijolão), tem sua maior vantagem do que o slim.
No tijolão, com um NA(Net adapter) você pode instalar o HDD nele, e com HDD no PS2, você pode instalar o sistema operacional Linux, deste que você tenha dois memory card de 8MB cada. Com tudo instalado certinho, você pode usar mouse e teclado pela entrada usb para navegar no internet.
Fora disso, os dois modelos(Tijolão e slim) com a entrada usb você pode usar eyetoy (Camera com sensor de movimento), pistola, volante, microfone, handfone e demais acessorios que são compativeis com o jogo ou conforme a fabricante do jogo.
Tem uma função de transferir dados de jogos salvos de PSP para o PS2, como é o caso da série Pro Evolution Soccer(PES).
Em pararelo, você pode usar o pendrive para passar os saves pegado para memory card, deste que tenha um disco chamado de codebreack9 ou actionreplay.
Dependendo do disco de programa que você tem, você pode escutar musica mp3 atraves do seu mp3, assistir o filme divx armazenada no pendrive. mas para tudo isso você tem que tem o disco de programa.
Sem contar que você pode carregar celular ou mp4, por que a porta usb é uma porta de alimentação de energia, por isso, você pode usar cooler externo para ventilar o seu PS2.
Espero ter te ajudado.
No gran turismo 4 vc pode gravar em um pen drive as fotos que vc tira dos seus carros
As entradas USB servem, para controles sem fios do ps2, para recarregar os controles para isso que servem.
Vlw!!!
Essa eu tb to curioso pra saber a resposta...vou acompanhar seu post aqui rs