Quem já foi na disney ? Me ajudeem Por Favooor ?

Bom... Tenho tantas perguntas mas Primeiramente...

Se eu for Ano que Vem...

Qual é a melhor época na opnião de vocês ?? Inverno ou Verão ??

Devo ir nas Férias de Julho ou em dezembro ??

As coisas lá são muito Caras ??

Quem já foi na Epcot ?? É o meu sonho ir lá.

A parte da Inglaterra é a melhor ou é a do Canadá?? Qual a parte que vocês mais gostaram ??

E os restaurantes da parte da França ?? são bons ??

Qual o nome daquele restaurante frances que tem um ratinho ?? voce pode ficar com o ratinho ??

Acho que fiz muitas perguntas desculpem... É que quero muito ir em Orlando, só vou fazer mais algumas ...

Qual é o melhor Resort entre esses ?:

Disney Caribbean Beach Resort ? ou Disney Saratoga Springs ??

Disney Grand Floridian Resort & Spa ou Disney Yatch Club Resort ??

Qual o melhor dentre esses que eu citei ?? Em qual Resort vocês ficaram ??

Eu sei que são muitas , mas pooor favooor me ajudeeeem...

Desde já Agradeço

Comments

  • Já fui na Disney uma única vez e faz um tempinho, por tanto, não poderei responder com muita certeza.

    1° Pergunta: Verão, o inverno é bem frio e o parque estará fechado literalmente.

    2° Pergunta: Férias de Dezembro, podes aproveitar muito mais tempo.

    3° Pergunta: Amigo, as coisas lá estão velhas e como aqui estão novas, lá estão bem baratas.Por tanto, objetos novos lá estão caros.

    4° Pergunta: Já, já fui sim, com minha família entretanto.

    5° Pergunta: Inglaterra, tem mais pontos turísticos e as paisagens são incríveis ! Mas o Canadá também é muito bom.

    6° Pergunta: Você não vai gostar muito desta parte.Geralmente as comidas são cruas e muito poucas são fritas.

    7° Pergunta: Não conheço nenhum restaurante a respeito, adentre melhor as características.

    8° Pergunta: Disney Carribean Beach Resort, fiquei nele.

  • Melhor época é ir no verão porque tem muitos brinquedos com água que espirra para todo lado, mesmo para quem não está no brinquedo. Muitos brinquedos tem velocidade e no inverno pode ficar meio frio... Eu preferiria ir na primavera ou no outono. As opções são maiores no verão porque tem parques com mergulho, etc. Mas é muuuuito quente, úmido, chove bastante, e pode ter furacão. Mas a Disney fica no interior, longe do mar, então é menos perigoso.

    Como todo lugar turístico, tudo é mais caro. Se você for comprar lembrancinhas, pode comprar fora dos parques que sai mais barato. Já comida...dá prá levar umas frutinhas e água.

    Já fui na Epcot, há uns 5 anos atrás. Deve ter mudado muita coisa.

    Os países do Epcot é perto um do outro então dá prá visitar todos os países.

    Da parte da França comi uma bomba, aquele doce de massa leve, recheado com creme e cobertura de chocolate que vende em qualquer padaria do Brasil. Acho todas as comidas do parque medíocres. É tipo de comida que comemos em feiras e exposições, a não ser que você vá num restaurante de verdade, daí deve ser meio caro. Um yakisoba me custou uns U$15. Sorvete uns US$5. Água uns US$3. Não me lembro bem, mas sei que o que eu gastava lá parecia não valer a pena. O que vale mesmo são os brinquedos e os passeios. Não perca um.

    Não conheci nenhum resort porque fiquei num hotel barato fora da Disney. Fiz reserva pela internet e fui. A gente fica pouco no hotel, só mesmo para dormir.

Sign In or Register to comment.