Alguem ajuda por favor.?

Bom, tenho 15 anos e tenho gases, a algum tempo ja, e agora estou ficando tipo sem ar perto do coração como se tivesse algo fechado, não sei explicar, estou nervoso e não sei se e azia, por que ja fui no banheiro e ainda continua, estou com muito medo, alguem ja teve isso ? e esta acontecendo as vezes ! antigamente mal acontecia, agora e quase toda hora! help.

Update:

Valew, sim pode ser muito ansiedade, tenho tanta ansiedade que fica balançando minhas pernas! vou tentar me controlar!

Comments

• Tem que ir ao gastroenterologista. Pode tentar por enquanto domperidona 10 mg de manhã em jejum, e 10 mg (1 comprimido) á noite, junto com simeticona, mastigar um comprimido quando tiver gases. Nome comercial do domperidona ( genérico) é Motilium, ( mais caro por causa da marca)

Pode ser muita ansiedade também. Isso fecha os esfíncteres do sistema digestivo retendo os gases.

Quando os gases são retidos no estômago, comprimem o diafragma, que por sua vez comprime o coração. Pode tomar chá de hortelã durante o dia, não comer mais nada depois das 5 da tarde.

Relaxar também ajuda, mas se continuar, procure orientação médica.

• O ideal é ir ao médico, só ele poderá diagnosticar. Não tome remédio por conta própria.

Caso queira pode beber um chazinho de erva doce, mas não deixe de procurar ajuda profissional.

Procure acalmar-se pois a ansiedade pode fazer com que você desenvolva alguns transtornos.

Bjs

Sign In or Register to comment.