Onde levar a namorada ?

Eu vou pedir uma garota em namoro amanhã e quero q vcs me desejem sorte tb !

Ela aparenta tb gostar de mim e tal, mas depois que eu estiver namorando com ela, onde levar ela quando quiser sair ?

Cinema tudo bem, mas qual outro lugar ?

Comments

• parques,lugares para se comer,barzinhos com musica o vivo,motel etc vc escolhe seja criativo!!

• aa dia de sábado e legal ir em uma pizzaria..boate

dia de domingo de tarde ja e mais legal ir em um parque onde voces possao ficar juntinhuss..ou entao em um parque mais alegre com brinquedos mais eletrizantess mas aii teria que ser a noitee

espero ter ajudado

bjkss

• Leve-a ao parque, ao shopping, na praia...

Meu namorado costuma me levar a museus e centro culturais... mas se ela não gostar muito disso, pergunte-a que só ela saberá!

O passeio que eu mais gostei foram dois:

Um que eu fui a praia com ele em um dia que estava frio, mas não entrei na água, só ficamos vendo as ondas...

O Outro foi um concerto de piano que teve no centro do Rio, foi perfeito...

Um abraço e boa sorte!!

• Como vc não falou onde mora e o que tem de legal na sua cidade. tudo bem!! vc pode leva-la a uma praça,passear na beira da praia num final da tarde para ver o pôr do sol que devo destacar: que é lindo!!! . Boa sorte,Bom passeio, que esse seu encontro seja o inicio de muitas felicidade. um Bjão de lú

• Leve-a a um parque, tipo o Villa Lobos, é bem legal, um barzinho tbm é bacana...depende do gosto de vocês.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.