Para Maio de 2012.
Uma ótima semana à todos.
beijos♥
Vou colocar aqui abaixo os passos para vc fazer essa festa de matrimônio...
1º Voce tem q estar bem disposto (a) a organizar uma festa assim, porém não é uma festa pequena....
2º Ter uma numero certo, uma idéia ou lista de convidados...
3º Se certificar de que tem um espaço ou lugar apropriado para o mesmo...
4º Arrumar um buffet legal com comes e bebes...
5º E mais importante fazer um orçamento de tudo o necessário, com o valor estímavel que caiba no seu bolso...
Beijinho, espero que tenha ajudado...
Bom eu não sou muito apreciador de festas principalmente de casamento, pois se eu estiver casando com quem amo basta a cerimonia tradicional e depois apenas um coquetel para os convidados já é o suficiente, mas a viagem de lua-de-mel sim é indÃspensável.
Contratar um ótimo buffet. Beijos no \â¥/ linda \o/
Contrate um cerimonial, Flor!!
Asim você transfere as dores de cabeça e amolações. Fica mais caro mas compensa pelo diminuição do estresse.
Bjus!
Salão de recepção.qtde de convidados,e buffet
Comments
Vou colocar aqui abaixo os passos para vc fazer essa festa de matrimônio...
1º Voce tem q estar bem disposto (a) a organizar uma festa assim, porém não é uma festa pequena....
2º Ter uma numero certo, uma idéia ou lista de convidados...
3º Se certificar de que tem um espaço ou lugar apropriado para o mesmo...
4º Arrumar um buffet legal com comes e bebes...
5º E mais importante fazer um orçamento de tudo o necessário, com o valor estímavel que caiba no seu bolso...
Beijinho, espero que tenha ajudado...
Bom eu não sou muito apreciador de festas principalmente de casamento, pois se eu estiver casando com quem amo basta a cerimonia tradicional e depois apenas um coquetel para os convidados já é o suficiente, mas a viagem de lua-de-mel sim é indÃspensável.
Contratar um ótimo buffet. Beijos no \â¥/ linda \o/
Contrate um cerimonial, Flor!!
Asim você transfere as dores de cabeça e amolações. Fica mais caro mas compensa pelo diminuição do estresse.
Bjus!
Salão de recepção.qtde de convidados,e buffet