Você crê na imparcialidade da lei da gravidade?

" Nós vivemos em um Universo que existem leis, como a lei da gravidade. Se você despencar de um edifício, não importa que seja uma pessoa boa ou má: você vai cair no chão."

Michal Bernard Beckwith

Livre Interpretação.

Comments

  • Lane Miotto

    Grato por me add

    Quanto a pergunta

    Penso o seguinte

    Se é lei então é fruto do RACIONAL

    Pois somente seres RACIONAIS formulam LEIS

    Quando a astrofisica esta afirmando que o sistema solar é regido por LEIS DA GRAVIDADE isso se traduz por RACIONALIDADE NA ESTRURURA DO SISTEMA SOLAR

    (Mas não diga a ninguem que eu lhe dei essa resposta principalmente se essa pessoa é um ASTRO FISICO)

    Mas veja a resposta de Jesus Cristo a um tal ciêntista da bestereologia psicologica

    Disse o tal tolo a Cristo

    _Se tu és filho de Deus, lança-te para baixo poi esta escrito que aos teus ajos dara ordens a teu respeito para que não tropeces com teu pé em pedra

    O sabio Jesus respondeu

    _Também esta escrito,_Não tentaras ao Senhor teu Deus

    Portanto

    Michal Bernrd Beckwith esta correto quando afirma

    Nós vivemos em um Universo que existem leis, como a lei da gravidade. Se você despencar de um edifício, não importa que seja uma pessoa boa ou má: você vai cair no chão."

    Michal Bernard Beckwith

    Pois o correto , e os prudentes sabem disso, é se prevenir com equipamentos de segurança ou não se expor ao perigo

    Pensei e respondi com leberaidade

    Feliz 2010

    Um abraço

    Paz

  • Hahahahaha

    adorei essa pergunta!

    To doido pra ver algumas respostas aqui...

    (já começou a marmota)

  • não

    a lei da gravidade não é imparcial

    não se aplica à balões

    II II II II vapor

    II II II ao super-homem e nem aqueles caras do Dragon ball

    e por ai vai...

  • Se eu pular de um edifício, cairei....seja bom ou mal.

    Se pular no espaço sideral, não cairei...seja bom ou mal.

    Eu creio, na imparcialidade da lei da relatividade.....

  • Amiga, o que rege nosso planeta e todo o Universo são as Leis...

    Na lei de Causa e Efeito, disse Jesus: "Não tentara teu Deus". E se despencar-mos de um

    precipício o efeito e a queda. São as Leis Universais criadas por Deus e nos dando o Livre Arbítrio

    para segui-las, seja ao bem, seja ao mau...

    Assim, saberemos que não ha um Deus vingativo, parcial, que fica a nos espreitar nossas ações,

    temos a liberdade de seguir em linha reta e de luz ou descer aos precipícios da vida de erros.

    Bem aventurado aquele que diz nao eu creio mas sim eu sei...

    Paz, Luz e Amor amiga!

  • O grande Beckwith..rsrsr equivocou-se redondamente. Nem todos vão cair no chão.

    Aqui em São Paulo, uma criança caiu do oitavo andar do edifício São Vito, fica em frente ao mercadão municipal, caiu sobre os fios de iluminação, que amortizaram a queda e depois sobre o teto de uma Kombi, sem nenhum ferimento. A lei da gravidade foi desmentida por uma Kombi, kkkk

  • Acredito nisso sim, Lane...

    A queda é imparcial...mas e o

    resultado da queda...Será que é?!

    Beijos meu amor!

  • Porque contra fatos não há argumentos

  • A lei da gravidade, assim como qualquer outra lei, está sujeita a vontade divina. "Nem sequer uma folha cai sem o Seu consentimento".

    Abraço

  • Os crentes acham que se forem bons, o deus deles vai mandar anjos segurarem eles, mas que é melhor não experimentar, por que o deus deles não gosta de ser testado.

Sign In or Register to comment.