Dia dos namorados me ajudem?!?

Gente, é o nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero uma ideia do que posso fazer pra ele ? Me ajudem pf

Comments

  • Perfume? Relógio? Hummmm...video game hahaha

  • Giovanna, se o relacionamento de vocês está ao agrado de ambos, não é preciso fazer nada diferente daquilo que já vem fazendo. O dia dos namorados foi apenas mais uma, dentre as muitas datas instituídas pelo comércio para aumentar as vendas e obter lucros cada vez maiores. Entretanto, para não fugir ao costume, se assim o desejar, dê a ele alguma coisa que o fará feliz, um presente, - ou faça a ele alguma surpresa que desejariam experimentar juntos, enfim, algo que registre aquele dia como uma data memorável prá vcs. Boa sorte. Bj.

  • perfume malbec ou kaike q se nao me engano e da natura ou da boticario,ou uma camisa,mais basta dar um bilhetinho com o quanto vc o ama e isso basta

  • Dê um perfume.

  • fazer ou dá ?

    Fazer - faz um strippetese pra ele ou então faz uma comida bem gostosa pode ser uma jantinha ou um café da manhã.

    Dá- Uma camisa de uma grife bacana, ou um perfume da Boticário como o malbec.

    Espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.