O que significa essa mensagem 10 pontos ?

um colega eu colocou a capa do facebook essa imagem sera que ele esta magoado o que significa essa mensagem ? http://www.google.com.br/imgres?q=capas+de+faceboo...

Comments

• Que ele se magoou com algo e que o ♥ dele está fechado para novas pessoas!

• O coração dele está trancado para algum amor. E ainda pergunta se você não leu, quer dizer, é para ninguém insistir.

• Não significa nada, significa que ela viu essa imagem e achou interessante, e talvez possa se parecer com ela. enfim, pode ver que a maioria das pessoas que passam por intelectuais no facebook, postando imagens com mensagens realmente profundas, ou poéticas. nem sabe o que cada qual significa. só posta pra ganhar joinha. e ela postou pq sl pq ela colocou na capa, como eu disse, ela gostou. e quer que os outros pensem que ela já sofreu demais por amor, ou então ela ficou com um carinha e nunca mais viu ele, e deu-se por magoada e pá. enfim, não quer dizer que ela tá magoada. mas vc poderá me responder melhor. saberá se a conhecer, se ela for de fato, muito profunda, intelectual. talvez seja realmente que não quer se envolver... se ela for daquele tipo meio que "por.ra loka" , saberá que pra ela é apenas uma imagem bonitinha; 5estrelas?

• que ele não quer namorar porque ja sofreu com uma relação anterior

• Fechado para o amor

• Significa q ta com dificuldades de definir do q gosta!!!!!!!!!1 não desista vá pra cima! gta!!!!!!!!!

• significa q ele se machucou com o amor e não ker mais se apaixonar

• não quer ver vc nunka mais

• Aqui no yahoo significa que vc ganhou melhor resposta.

Sign In or Register to comment.