Ele quer namoro ou curtição???????? Me ajudem..... 5 estrelinhas ..... *-*?
Oii gente, eu tinha conheçido um rapaz em uma festa de 15 anos de minha amiga ( tem 20 anos, loirinho do olho azul malhado ) e ele pediu meu Tel, Cel, Face (o problema é q hackearam meu face rs, quem puder me ajudar por lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=10000388179... OBS FIZ HJ O MEU ANTIGO HACKEARO) e ele é super legal comigo, sempre olha para mim de um jeito tao especial *-* é super carinhoso comigo e sempre me chama de linda e pega no meu rosto, mas o problema é q eu to em dúvida se ele quer namorar comigo ou é só curtiçaõ (além do mas ele me liga todo dia e fala mttt comigo) eu gosto muitto dele, mas será que ele quer o q comigo??/ Pois faz 1 semana q o conheçi, e ainda tenho 14 anos, ele ta velho pra mim??/ Um bjaoo a quem puder responder *-*
Comments
Espera conhecer ele mais um pouqinho, ele também tá tentando descobrir que tipo de garota vc é, 1 semana é tão pouco prá saber, mas vc tá ansiosa né? calma, e quanto a ser velho prá vc, não acho, 6 anos de diferença agora não é mto no momento, mas depende da sua cabeça, como nós mulheres amadurecemos mais cedo, acho que quanto a idade não vai ser problema. Espero que role um namoro viu?.
amooor, acho que ele pode querer algo serio com você sim!
Mas é sempre bom tomar cuidado quando se relaciona com carinhas mais velhos, talvez o interesse dele seja bem diferente do seu.
O importante é ter a cabeça no lugar e não fazer 'besteiras' antes do tempo, OK?
Espero ter ajudado!
num sei
Ta com cara de quer algo serio. Mas mesmo assim tenha cuidado!
Deixe a coisa rolar ai sim vai perceber com o tempo!
Se ele se preocupa bastante com você pode ta querendo algo serio com você
Acho que ele ta querendo algo serio contigo, questão da idade eu acho que isso não tem nada haver, desde que vc goste dele, ok!
bom, não ta tão velho, ta bom assim .
sobre se ele quer namoro ou curtição.. eu não sei, não da pra definir ainda .. por ser uma semana que vocês se conheceram.. mais deixa o tempo rolar, e vai vendo qual é a dele. mais só que não se apaixona agr ne, vai que ele não quer nada serio.
ele sop quer te comer pow
odeio loiras...gosto de japinhas