O que devo fazer nesse caso? Esperar ou largar de mão?
Conheci o amor da minha vida em outra cidade, saimos algumas vezes e foi tudo muito intenso e complicado porque ele esta saindo de um relacionamento longo e problematico. Não transamos nem nada, apenas ficamos. A gente se olhava com adoração um para o outro, revelamos segredos, conheci seus amigos, saiamos de mãos dadas...Agora que voltei para minha cidade ele me escreveu e disse assim: "Não posso ter nada mais contigo agora porque estou completamente perdido". O que vocês acham? Sera que existe uma luz no fim do tunel ou devo partir para outra mesmo sabendo que ele é o amor da minha vida? Obrigada.
Comments
Acho melhor você partir pra outra, mesmo gostando dele. Se ele te mandou uma carta falando isso, é porque ele está voltando com a outra. E você não pode se dar o luxo de ficar esperando ele se decidir. Se vocês não transaram, então fica muito mais fácil esquecê-lo. E esse negócio de "Amor da Minha Vida" é muito vago, porque você é nova e ainda vai viver muitos amores e muitas paixões na sua vida. No decorrer dos tempos a gente vai vivendo muitos romances, um melhor que o outro aí sim você vai realmente ver quem é o Amor da Sua Vida. Boa Sorte!