Genteee vcs perceberam o fingimento do dado dolabela na hora do resultado ????? super tranquilo?

Continuo achando que foi marmelada essa vitoria do Dado ,,nao tem logica o povo nao gosta dele como pode ter ganhando ??????????

Comments

  • Não teve fingimento algum!!! ele venceu e eu gosto dele!!! e o povo brasileiro também com excessão de uns e outros que deve ser o seu caso!!!

  • EU ACHEI MUITOOOOOOO JUSTO VOTEI UMAS 500 VEZES PARA ELE GANHAR!!!!!!!

    PULA SAI DO CHÃO DADO É O DONO DO UM MILHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Colega....

    Enquanto seu preferido que é o Carlinhos não se conformar com a derrota, você também não se conformará. É o vírus do inconformismo que é contagioso e letal, ou seja, ataca e destrói a auto-estima do indivíduo. CUIDADO SE CUIDA PORQUE VOCÊ ESTÁ CONTAMINADO!

    Beijim da pucca!

  • sÓ PRA TE LEMBRAR ELE É ATOR PODERIA TER A REAÇÃO QUE QUISESSE E SERIA CONVINCVENTE.

  • só se for vc que tava cega fia.Ela tava até tremendo,tava já nervoso na hora,depois ficou tremendo,até chorou.Aff...gente que não sabe perder é assim mesmo....procura pêlo em ovo.

  • Claro q não!!!!

    Isso é história pra boi dormir.......

    Faça-me o favor..........

    O Dado ganhou com justiça!!!!!!

  • se o povo realmente não gostasse dele ele teria saido na primeira roça não e?

  • Gente, reality Show só ganha homem.

  • Goiana,

    A Dani Carlos nao era pareo para o Dado, se fosse Dado x Carlinhos, ai sim, a disputa iria ser dura. Ele ganhou mole, mole...

    Eu nao votaria na Dani Carlos! Ela eh um peixe morto.

  • Sabe o que eu percebi? Que ele ganhou 1 milhão, só isso.

Sign In or Register to comment.